26/08/2013

Documentário: Extinção dos Dinossauros (Mistério Ainda Não Desvendado)

Os dinossauros uma espécie que viveu por milhões de anos na terra. Mas de anos para cá: novas teorias surgiram sobre a ensinada nos livros de histórias. Algo diferente teria acontecido aos répteis, talvez sairam de cena dando lugar aos humanos.

Uma dessas teorias é defendida em um dos episódio da série “Alienigenas do Passado” que os dinossauros foram extintos pelos extraterretsres para que nol ugar desses répteis pduessem colocar uam forma de vida mais evoluída no planeta. Aol ondo do tempo, surgiram os humanos.

A história não poderia ser diferente são tantas estórias que não podemos afirmar nada! Apenas observamos as diversas teorias para quem sabem - dizermos que pode ter um ponto de verdade acima dos mitos contados sobre a história terrestre e principalmente dos seres humanos.

Descrição:

A Extinção dos Dinossauros apesar do que dizem, e 'ensinam' nas escolas, ainda é um mistério longe de ser desvendado. Pois pelas características não parece ter sido um evento "natural", mas sim planejado, um extermínio seletivo foi por inteligência racional. O famoso “meteoro da Cratera de Chicxulub” na verdade não tinha força suficiente para causar um dano global como vem sendo atribuído. E por que só os Dinossauros foram extintos? E os dinossauros marinhos? E os que viviam em rios? Por que também foram extintos ao mesmo tempo? 

Você pode dizer - “Ah eles eram grandes, por causa disso ficaram sem alimento e morreram”- mas na verdade tinha dinossauros pequenos, até mesmo do tamanho de galinhas! Mas desde os maiores até os menores, todos foram extintos repentinamente. Já repteis como os crocodilos continuaram a existir normalmente. Então o "meteoro" extinguiu os dinossauros, e não os crocodilos? Mas não são ambos repteis? Por que dinossauros menores que crocodilos foram extintos, mas os crocodilos não? 

Um evolucionista dirá: - “Ah bem, os dinossauros sobreviventes viraram pássaros!” - certo... então os dinossauros viram pássaros... mas os crocodilos continuam crocodilos? Quer dizer que a "evolução" acontece apenas para os dinossauros, que viram galinhas, para peixes que pulam do mar e viram macacos, e para macacos que um belo dia, resolvem perder os pêlos, ficam mais frágeis, e começam a construir Pirâmides, cidades, plantações... mas para os crocodilos, para os tubarões, para os nautilus, celacanto, etc... ela simplesmente não existe.

A evolução, como já é exaustivamente explicado aqui nesse site, simplesmente não acontece, e o caso - “Extinção dos Dinossauros” - é mais um exemplo que vem a corroborar esse fato. (http://seteantigoshepta.blogspot.com.br) Clique no link: A Extinção dos Dinossauros

Assista:





Fonte do vídeo: SeteAntigos Antigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...