25/08/2013

A Discussão Sobre a Presença Alienígena na Terra Deve ser Discutida na ONU

Este texto interessante divulgado no site da revista UFO, sobre a questão de alguns governos (ONU) se acharem capazes de liderar uma delegação representativa para o planeta, assim como para a nossa sociedade, serão eles capazes para tal ato?

A demanda pela liberdade de informações segue na Ufologia
Mundial e chega até a ONU, como se verá no II UFOZ 2013.
Crédito: Paulo Werner
Já que são acostumandos a usufruir de regalias, enquanto esta raça continua em estado deploração de exploração das mentes mais obscuras que apenas querem obter feitos em cima dos mais sofridos. Agora, basta sabermos se os próprios alienígenas irão querer colocar em pauta o “destino da raça humana” com estes líderes?

No V Fórum Mundial de Ufologia, ativista ufológico norte-americano irá propor um plano para que a questão da presença extraterrestre em nosso planeta seja discutida nas Nações Unidas:

O entendimento de que a Terra tem sido visitada por representantes de civilizações alienígenas encontra cada vez maior repercussão e aceitação na sociedade. É crescente a quantidade de pessoas que entendem que já passou da hora de os governos, especialmente os dos países mais desenvolvidos, abandonarem as políticas de negação e acobertamento e passar a não somente revelar o que sabem, mas também a discutir entre si e com representantes dessa mesma sociedade a melhor maneira de preparar a humanidade para o contato com esses visitantes.

Essa tem sido também uma das forças motrizes por trás da série Fórum Mundial de Ufologia, que terá sua quinta edição, também conhecida como II UFOZ 2013, a ser realizada em Foz do Iguaçu, entre os dias 21 a 24 de novembro de 2013. Será um dos maiores eventos já realizados no Brasil e ao longo desses dias um grande debate com a elite da Ufologia Mundial ocorrerá, no sentido de ampliar ainda mais a aceitação do tema pela sociedade. Um dos grandes destaques será a possibilidade de donos ou administradores de sites, blogs ou comunidades voltados exclusivamente à Ufologia participarem gratuitamente do evento, incluindo uma apresentação para o público presente. Convidamos todos os interessados a clicar aqui e saber como.

Ufologia pelo viés político

Stephen Bassett. Crédito: revista UFOs
Um dos grandes destaques do V Fórum Mundial de Ufologia deste ano será o norte-americano Stephen Bassett, ativista pela liberdade de informações ufológicas, que é um dos criadores da Exopolítica. Este movimento trata a questão ufológica de forma política, considerando o processo essencial para a compreensão da manifestação na Terra de outras espécies cósmicas, por envolver de maneira profunda toda a humanidade. Bassett é diretor do Paradigm Research Group (PRG), já tendo realizado inúmeras conferências e eventos para apoiar a campanha pelo fim do acobertamento ufológico.

Entre as iniciativas mais bem-sucedidas capitaneadas por Bassett encontram-se as Audiências Públicas sobre Abertura, realizadas em Washington entre 29 de abril e 03 de maio de 2013, nos moldes de como são realizadas no Congresso norte-americano. Políticos, antigos funcionários, agentes governamentais e diversos pesquisadores apresentaram depoimentos, documentos e evidências acerca da questão ufológica, garantindo um grande espaço na imprensa. A delegação sul-americana, comandada pelo editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, e pelo conselheiro especial Wilson Picler, teve participação destacada. Tanto que foram convidados para uma reunião de trabalho com Bassett e o ex-senador norte-americano Mike Gravel, participante da mesa de autoridades, com o objetivo de levar a discussão ufológica para o plenário das Nações Unidas. Clique aqui para saber mais.

As demandas da Ufologia Brasileira

Fernando Ramalho. Crédito: revista UFO
No Brasil, a campanha pela abertura dos arquivos secretos de governo e Forças Armadas teve início com a primeira edição do Fórum Mundial de Ufologia, em 1997, com a assinatura da Carta de Brasília. Contudo, diante da absoluta falta de empenho das autoridades, a Revista UFO lançou em 2004 a campanha “UFOs: Liberdade de Informação Já”, que um ano depois era extraordinariamente bem-sucedida com uma histórica reunião em Brasília, em maio, onde os pesquisadores membros da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) foram recebidos nas instalações da Força Aérea Brasileira (FAB) e puderam apresentar as demandas da Ufologia Brasileira. Entre as instalações visitadas estavam o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) e o Comdabra, o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro, onde a Aeronáutica guarda seus arquivos mais secretos.

Contudo, após a análise dos arquivos realizada naquele dia memorável, as autoridades novamente pareciam ter se desinteressado pela questão. Após mais alguns anos de tentativas, uma nova fase da campanha teve início, recorrendo à então nova Lei de Liberdade de Informações brasileira. Essa fase, coordenada pelo coeditor da Revista UFO Fernando Ramalho, geógrafo e funcionário público concursado da Câmara dos Deputados, finalmente teve êxito quando ocorreram as primeiras liberações de documentos em 2008, fazendo o Brasil aproveitar o movimento iniciado naquele mesmo ano com eventos similares na Inglaterra, França e outros países. Ramalho, desde 2010 coordenador oficial da campanha, tem sido o principal elemento da comunidade ufológica para a elaboração de estratégias que levem o governo a abrir seus arquivos ufológicos.

Preparação holística para o contato final

Carlos Odone Nunes. Crédito:
revista UFO
A campanha “UFOs: Liberdade de Informação Já” tem prosseguimento até hoje e teve em 18 de abril de 2013 aquele que talvez seja seu ponto mais alto, com uma reunião em pleno Ministério da Defesa, em Brasília, envolvendo a CBU e representantes da Força Aérea, Exército e Marinha do Brasil. Os ufólogos apresentaram suas reivindicações, em termos da liberação do restante de arquivos ainda mantidos sob estrito sigilo, e os representantes das Três Armas comprometeram-se a levar o assunto a seus superiores.

Destacada foi a participação do doutor Ari Matos Cardoso, secretário de Coordenação e Organização Institucional do Ministério da Defesa e mediador do evento, de assegurar a total cooperação dos militares e do início dos trabalhos com o intuito de que, finalmente e a exemplo de vários dos países vizinhos, o Brasil tenha uma comissão mista de análise ufológica, formada por militares e por ufólogos e pesquisadores civis.

A preparação para o contato final com nossos visitantes, contudo, será ainda mais complexa do que qualquer um pode imaginar. A confirmação definitiva e incontestável de que nunca estivemos sós no universo terá um profundo impacto em cada setor de atividade humana e a preparação para esse momento deve abranger cada aspecto de nossa cultura. Outro dos conferencistas do V Fórum Mundial de Ufologia, Carlos Odone Nunes, defende que o Fenômeno UFO seja analisado detidamente em suas frentes, tanto pela investigação científica quanto utilizando a análise espiritualista. Odone, mestre em educação em ciências e matemática, é engenheiro químico e professor de no ensino médio, como também consultor da Revista UFO. Ele acredita que inteligências cósmicas participaram da evolução da espécie humana e, dessa maneira, é necessária uma preparação holística para o contato final.

O V Fórum Mundial de Ufologia, ou II UFOZ 2013, terá lugar entre 21 e 24 de novembro de 2013 em Foz do Iguaçu, nas instalações do Hotel Golden Tulip, onde o I UFOZ 2012 foi realizado com total sucesso. As vagas são limitadas e os interessados devem fazer suas inscrições no site oficial.  Lá também está disponibilizada a comunidade do II UFOZ 2013 no Facebook.

Confira nos links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...