25/07/2013

MUFON - Mutilação de Gado nos EUA Intriga Testemunha e Veterinário

O seguinte caso foi divulgado no site da MUFON, sendo matéria também no ETseetc que nos traz informações sobre as famosas e bem conhecidas ”mutilações de animais”, onde dessa vez, uma vaca foi a vítima que sofreu tais atrocidades.

Essas ações causam um verdadeiro pavor nas pessoas, ao ficarem sabendo! Mas uma coisa é certa, temos de saber?

Quem ou o que estaria causando as agreções nestes animais indefesos, a grande maioria dos investigadore da Ufologia defende a idéia de serem causadas por tripulantes de OVNIs, seria diferente - temos muitos casos de informações verdadeiras de tais acontecimentos, sendo realizados por seres extraterrestres negativos, afim de extrairem as glânduras, secreções e outras partes que seriam necessária para a sua sobrevivência, devido aos problemas genéticos presente em sua espécie, agindo como uma raça moribunda e realizando suas aberrações, aqui na Terra. Porque, não?

Nas mutilações de animais, sabemos que os orgãos que se comunicam com o exterior (voltados para foram do corpo animal ou humano) são extraídos precisamente, através de uma técnica avançadissima, quem realiza sabe o que esta fazendo numa precisão milimétrica em globo oculares: os olhos, lábios entre outras partes e também nos orgãos sexuais - se quer as vezes, deixam escapar e retiram o sangue do animal.

Veja com atenção: A matéria a seguir possui imagens fortes de mutilação animal, as quais podem incomodar algumas pessoas.

Caso reportado à MUFON  que expõe misteriosas mutilações de animais, as quais estão acontecendo na cidade de Blairstown, em Montana, nos Estados Unidos. Um caso muito curioso foi reportado ontem. Trazemos o caso aos amigos de ETs & ETc... devidamente traduzido.

Acompanhem o relato integral e as imagens da recente vaca mutilada...

Blairstown, MO, US

"De ASD - Estou relatando o incidente para fins de informação, a pedido de Chuck Zukowski e do Diretor Estadual Debbie Ziegelmeyer. Nenhum OVNI foi visto, no entanto, há uma possível marca de pouso e OVNIs foram vistos em casos de mutilações de animais no passado, pode ser útil ter este registro. Esta é a terceira mutilação conhecida na mesma fazenda. Por favor, consulte os relatórios em anexo para mais detalhes. O caso está em curso, estou criando armadilhas fotográficas no local e enviando amostras para análise em laboratório através de Chuck Z.

Data da descoberta: 19 de julho de 2013 Horário: 09h30 - Canto NW de Henry County, 84 milhas ao SE de Kansas City"

19/07/2013

O fazendeiro me ligou às 10:00hs desta manhã para informar que ele tinha uma outra vaca morta descoberta em sua propriedade. Ele ligou para o xerife e um veterinário e eles já estavam a caminho do sítio. A testemunha estava no local na quarta-feira e saiu às 6 da tarde. Ela ficou quinta-feira fora e voltou na sexta-feira de manhã para encontrar a vaca morta. Fazia 39 e 1/2 horas desde a sua última visita ao local.

Cheguei 13:00hs com outro investigador. O local fica a cerca de 75 metros do segundo portão da propriedade, e fica a mais de 100 metros do portão que dá para a estrada. O veterinário só saiu de cena e ele examinou a vaca. A vaca foi encontrada com um corte na parte da frente do corpo entre as duas pernas da frente, e o coração no exterior do corpo. Todas as tetas havia sido cortadas do úbere, a língua foi cortada, e um olho faltava (o olho pode estar ausente devido a abutres ou larvas, que já estavam na vaca).

O veterinário pediu ao fazendeiro para rolar a vaca com um trator para que ele pudesse examinar o outro lado. Os homens abriram a ferida em frente da vaca entre as pernas da frente, a fim de visualizar melhor o interior. Isto incluiu mover as costelas. O veterinário disse que não havia sangue no chão, os cortes foram precisos, e que o coração e cavidade torácica tinham pouco sangue nelas, o que isso é muito raro e inexplicável.

Ele, o veterinário, também disse que ele sabia que os animais não causaram os ferimentos. Ele tentou achar buracos de bala ou outros danos à vaca mas não conseguiu encontrar nenhum, e ele não sabe dizer a causa da morte. O fazendeiro está indo para obter uma cópia do relatório do veterinário e do relatório da polícia nos próximos dias.

O fazendeiro disse que esta era uma de suas melhores vacas, e que ela produzia um bezerro a cada ano. A vaca tinha 7 anos e era avaliada em cerca de US $ 2.000. O que nós encontramos no sítio:

Um esboço escurecido estranho em torno de onde a vaca estava deitada no chão, que parece uma queimada. Também foi encontrado uma marca torta no solo que não corresponde a qualquer animal conhecido ou pegada humana. Nenhuma pessoa deveria ter estado na propriedade, além dos fazendeiros. Não era marca de pneu. Pode ter sido um local de pouso?

11/07/2013

Recebi um e-mail de Chuck Zukowski sobre o caso de  mutilação de vaca em Henry County. Falei com a testemunha de hoje que afirmou seguinte:

O fazendeiro encontrou a vaca ontem, 10 de julho, no lado norte de sua propriedade. Ela foi morta pelo seu lado esquerdo, com sua extremidade traseira, língua e úbere removidos. A testemunha não levantou a cabeça da vaca a olhar para o segundo olho. A testemunha tinha investigado na noite anterior, mas não viu nada, no entanto, estava escuro e a vaca era preta por isso poderia ter estado lá. A vaca tinha larvas sobre ela, por isso tinha sido há pelo menos um par de dias.

Tem sido muito quente, até 37 graus e muito seco. A testemunha viu abutres sobre ela em 10 de julho. A testemunha disse que, normalmente, os pássaros voam ao redor quando algo morre, mas eles não estavam lá antes de 10 de julho. Estava 37 graus no momento em que ela encontrou a vaca para que ela se desintegrasse tão rapidamente. Ela registrou Vacas pretas Angus e esta foi a sua melhor, de 7 anos de idade, em seu auge, e poderia produzir mais bezerros no futuro. Ela se pergunta se foi uma escolha aleatória ou se estavam procurando a melhor do rebanho. A testemunha não viu quaisquer outras vacas chegando perto desta.

Nota: A testemunha diz que até o dia 24 de julho - Não há coiotes comendo a carcaça. Isto não é normal.

Dezembro 2011 - A novilha prenha mutilada foi encontrada no sítio com a sua língua e genitais femininos retirados e parte do tecido da mandíbula e músculos removidos até o osso. O fazendeiro enterrou o bezerro naquele momento.

Veja a foto que foi tirada da mancha deixada pela Vaca mutilada:

Marca no solo, até vemos que o mato esta meio que queimado
ou manchado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...