28/07/2013

ET's Levam Cientistas Para Conhecer Marte

A história de que há um projeto secreto do governo oculto ou de acordo com as palavras de terceiros, um plano maquinados pelos militares americanos com objetivos paralelos que não necessitam obedecem ordens presidenciais ou de qualquer nação.

Estes planos levam muita gente a acreditar que há tecnologias adquiridas pela engenharia reversa feita em naves acidentadas ou derrabadas por militares americanos e de outras nações do mundo. Esses avanços são usados em projetos negro, longe dos olhos humanos e de qualquer um que queria observar tal tecnologia.

Assim, uma dessas afirmações vieram do Hacker “Gary McKinnon”, com declarações de que há um outro tipo de tecnologia muito avançada que a NASA esconde dos demais e que você pode conferir no link abaixo, sobre um suspoto Programa conhecido como Solar Warden:



Parte desta tecnologia é usada para fazer viagem entre a Terra e Marte, seguindo a agenda negra para o planeta vermelho, o que difere de outras ações que levaram um grupo de seres humanos - numa viagem para Marte na década de 30, precisamente no ano de 1933, de acordo com as palavras do “Dr. Narciso Genovese” relatando sobre a sua inacreditável viagem ao vizinho Solar do planeta Terra.

Veja:

Em um lugar secreto aqui na América do sul, existe uma comunidade de sábios dedicados unicamente à investigação científica. São mais de cem pessoas escolhidas de vários países que se iniciaram sob o comando e orientação de Guilherme Marconi, um grande líder e cientista que fez extraordinárias descobertas sobre a energia solar e sua aplicações, que de tão avançadas, vem sendo mantidas em segredo para que não caiam nas mãos de pessoas inescrupulosas, que certamente a usaria como armas destrutivas muito superior ao arsenal atômico.

Os marcianos pela observação feita entre nós, tem um conceito muito justo de nossa situação; conhecem nossos esforços, valorizam os progressos realizados, mas apreciam muito bem os perigos que isto encerra para nós."

Livres de todo compromisso com governos ou países, a comunidade tem seus laboratórios subterrâneos feitos com o apoio econômico de vários magnatas e ricaços que muito contribuíram para o bem da humanidade.

Deste o ano de 1955 que a comunidade vem sendo visitada pessoalmente por extraterrestre vindos de Marte em discos voadores. Na verdade nosso planeta sempre foi visitado por extraterrestres, no entanto os marcianos disseram que eles mesmos só chegaram aqui pela primeira vez em 1917 (tempo na Terra) sendo uma triste viagem, pois vieram com quatro naves e só duas conseguiram retornar. Após a segunda guerra mundial com as explosões atômicas os avistamentos de OVNI’s (objetos voadores não identificado) aumentaram bastante. Pois os nossos vizinhos estão muito preocupados com o risco atômico que corre o nosso planeta em caso de uma guerra nuclear. Dê acordo com a lei da compensação isto afetará todos os outros planetas do sistema solar.

No dia 16 de dezembro de 1955 às dezessete horas, cinco discos voadores se aproximaram das instalações secretas e um deles aterrissou fazendo os primeiros contatos com os cientistas. Partindo daí eles voltaram várias vezes e iniciaram um trabalho conjunto na fabricação de algumas naves que estão em atividades até hoje e sempre são avistadas em várias partes do mundo por diversas testemunhas.

Apesar do avanço científico que a humanidade acredita que conseguiu no campo da física, eletrônica, informática, etc, ainda está aprisionada apenas na terceira dimensão, e não foi capaz de construir naves que deslocam-se à velocidade da luz (300.000 quilometros por segundo), tão necessário para penetrar no hiperespaço da forma que fazem as naves extraterrestres. Pois os discos voadores que são avistados em todas as partes do planeta, passam da terceira para a quarta dimensão em velocidades iguais ou superiores a da luz da forma que já foi comprovado milhares de vezes.

ET’s levam cientista para conhecer Marte


Narciso Genovese, um dos 49 discípulos de Marconi, é um dos cientistas que foram levados para o planeta Marte em uma nave de formato arredondada fabricada na Terra com o auxílio de marcianos no dia 12 de outubro de 1956.

Segundo Narciso Genovese, os marcianos descobriram que a energia solar pode ser transformada em uma força milhares de vezes mais poderosa que a energia atômica. E inclusive eles acham uma loucura e um suicídio a desintegração do átomo. Suas naves são movidas por acumuladores de energia solar transformada, onde deslocam-se pelo hiperespaço à velocidades extraordinárias. São fabricadas de elementos metálicos tratados em estados líquidos onde recebe uma fundição de altíssimas cargas elétricas que deixa o metal leve e assombrosamente resistente, além da sensibilidade para acumular energias...

Todas estas descobertas estão sendo guardadas em segredo. Mas nós sabemos que a atual Era de Aquário é revolucionária, sexual e científica, e todos os mistérios serão esclarecidos muito abertamente para toda a humanidade. Narciso Genovese deixou registrado uma obra com o título “Estive em Marte” lançado no Brasil pela editora Sol Nascente, onde ele descreve sua fantástica viagem interplanetária da Terra a Marte juntamente com os próprios marcianos, que estão preocupados com a absurda desintegração do átomo e os armamentos atômicos que oferece uma ameaça para todo o nosso sistema solar. Os marcianos o levaram para conhecer sua civilização, suas atividades científicas, sociais, políticas, morais e o sistema de vida levada por eles. A seguir umas poucas palavras de Narciso Genovese, o homem que conheceu todo o sistema de vida dos marcianos:

Estive em Marte


Na Terra estamos atualmente assistindo impassíveis o desenvolvimento de um fenômeno que trará as mais nefastas conseqüências; e, para dizê-lo em termos claros, estamos assistindo impassíveis ao processo rápido de prostituição. Entendemos prostituição o transtorno total das características que constituem precisamente a essência feminina com suas prerrogativas inerentes que são primariamente as de esposa, mãe e custódia do lar.

“Este processo marcha em rápida aceleração pelas diversas circunstâncias que acentam ainda mais o enorme desequilíbrio humano.

“O transtorno arraiga antes de tudo na desproporção entre um e outro sexo, sempre mais pelos efeitos das guerras que ceifam enormes quantidades de vidas varonis e as que precisamente são mais necessárias para a compensação sexual da sociedade. Muitos outros fatores contemporâneos contribuem para debilitar a constituição masculina dando por isso, ainda na concepção maternal, preponderância ao sexo feminino. A decadência de responsabilidade no homem pela debilidade moral e relaxamento dos princípios religiosos contribui com fator ainda mais agravante neste processo.

“Um número cada dia mais considerável de mulheres, privadas do apoio do homem ou da estabilidade desse apoio sentem-se na necessidade de fazer frente sozinhas ás exigências da vida, com enorme prejuízo da responsabilidade maternal. Obrigadas necessariamente a buscar uma base individual de subsistência têm que invadir o campo do homem na competência profissional com menosprezo cada dia maior de sua aptidão para a verdadeira missão de sua vida a maternidade.

“As leis sociais deveriam intervir na solução desses problemas, que são, por conseguinte, os mais transcendentais problemas que, não resolvidos, podem conduzir a conseqüências de desequilíbrio moral e inestabilidade social muito difícil de remediar.

“Incumbam-se males tão grandes que conduzirão, não a uma situação crítica mas a um verdadeiro cataclisma social. Mas estas leis sociais, na maioria das nações, descuidam-se absolutamente do problema e agravam a situação com disposições que vem a dar cada dia margem maior à divulgação da epidemia.

“Em lugar de consagrar cada dia mais o vínculo matrimonial, afrouxam-se seus laços com gravíssimo dano social e grave prejuízo do lar, multiplica-se assim o desregramento e acentua-se o descuido do dever da educação da prole, fim primário da procriação. Estas leis, em lugar de colocar diques, colaboram para a difusão de um mal que já por si, pelo instinto natural e as baixas inclinações, tende a propagar-se com alarmante expansão.
“Tenha-se em conta que o progresso material sem sólida base moral não é mais que um suicídio para a sociedade.

“A família é a base da sociedade, é a célula vital pela qual o organismo social tem razão de ser. A desintegração da família conduzirá forçosamente à desintegração social.

“Sem esta união moral colocamos bases muito resvaladiças em nosso progresso e à marcha para a conquista do bem estar. Sem união na família, menos poderá haver união na sociedade e por isso muito menos nas nações. Sem o calor moral de um lar são, as virtudes cívicas um mito e os tesouros da ciência física não serão meios de bem estar e sim armas de destruição.

“Os marcianos pela observação feita entre nós, tem um conceito muito justo de nossa situação; conhecem nossos esforços, valorizam os progressos realizados, mas apreciam muito bem os perigos que isto encerra para nós.

“Todo adiantamento encerra um perigo para a Terra; nosso depravado instinto nos induz a converter em armas tudo quanto chega a nosso alcance, e toda arma a nosso alcance é instrumento de ofensa, defesa, suicídio. Em todo caso constituirá sempre um perigo e um obstáculo mais para o verdadeiro bem estar da humanidade.

“Seu verdadeiro propósito de visitar a Terra é o de aprender tudo quando pudéssemos lhes ensinar e comunicar-nos tudo quanto sabem. Mas, com referência à primeira parte acima, nada pode ser-lhe útil e se fosse cumprida a segunda parte certamente constituiria mais um obstáculo e um verdadeiro perigo para eles mesmos. A intercomunicação entre ambos os planetas julgam impossível ainda. Os terrícolas seriam uma ameaça em Marte por nossa instabilidade moral.

“Toda evolução material deve ter por base o alicerce da evolução espiritual. Em Marte o progresso material eleva mais e mais valores do espírito. Na Terra o adiantamento material afoga o espírito. Todo avanço do progresso é para nós um novo altar a Lúcifer e outro calvário para Cristo; Um novo templo em Babilônia e outra cruz em Jerusalém.

Até aqui as palavras Narciso Genovese, um dos homens que esteve em Marte.

Assista:
Viagem ao Planeta Marte feita em 1933


Fonte: http://www.pistissophiah.org

Fonte do vídeo: Desacobertamento Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...