14/07/2013

Espaço Secreto

O projeto feito para o documentário ”Espaço Secreto”, foi desenvolvido por ”Chris Everard”, deu o que falar por ser marcante, podemos ver isto. Já que é bastante simplificando na impressionante narrativa dos fatos expostos sobre os ETs.

Chris Everard
Pois, tais evidências são claras e incluem os mencionados Anunnaki, contando quem foram eles e o que representam estes seres para nós. Também relata os reptilianos - um assunto não tão agradável, assim como as sociedades ultra-secretas que ditam as regras sujas para o nossa realidade.

O documentários expõe os fatos para qualquer um, já que antes de produzir o documentário: o próprio diretor foi advertido para não colocar em questão a guerra do Iraque - falando sobre os reptilianos. Não seria uma mistura bem aceita na sociedade e tão pouco nos meios militares, ao verem tal tema sendo abordado de uma forma tão significativa para nós o mundos

O Documentário "Espaço Secreto" é um excelente especial de TV dirigido por Chris Everard, que entrevistou pessoalmente Alan Bean (4º Homem na Lua), Dick Gordon (Piloto do Módulo de Comando Apollo), Walter Schirer (astronauta pioneiro desde os primeiros dias de existencia da NASA) e Dr. Edgar Mitchell (um dos últimos astronautas do projeto Apollo a pisar na Lua).

Espaço Secreto 1 - Os Illuminati E Sua Conquista Do Espaço é um documentário de 2 horas que EXPÕE a guerra secreta da NASA no espaço.

Espaço Secreto 1
Mais de 10 milhões de pessoas ja sintonizaram no canal ENIGMA para assistir a este especial de TV dirigido por Chris Everard que entrevistou pessoalmente Alan Bean (4º Homem na Lua), Dick Gordon (Piloto do Módulo de Comando Apollo), Walter Schirer (astronauta pioneiro desde os primeiros dias de existencia da NASA) e Dr. Edgar Mitchell - que é um astronauta veterano da Apollo e um dos número crescente de empregados da NASA, que agora estão expressando sua opinião de que os OVNIs (Extraterrestres) de que são reais e que os Aliens podem ser numerosos no Cosmo.

Dirigido por Chris Everard, este documentário de duas horas expõe o fato de que o programa espacial da NASA é na verdade uma continuação dos Projetos Espaciais financiados pela Elite Real Bávara, que, sob a custódia de Hitler e Himmler planejou a viagem para a Lua e criar uma base lunar. Projeto Paperclip, os Cinturões de Radiação Van Allen e, literalmente, dezenas e dezenas de clips de OVNIs filmado a bordo do cockpit do ônibus espacial pelos astronautas da NASA faz este documentário de cinema um item de colecionador especial.

Assistar este magnífico documentário "Espaço Secreto 1" - Os Illuminati e sua Conquista do Espaço. Já esta completo e legendado.

Assista e compartilhem com todos:
Espaço Secreto 1

 

Espaço Secreto 2

Espaço Secreto 2
Este é o segundo da sequência feito por Chris Everard, é um longa metragem que expõe toda a história evolvendo os famigerados Alienígenas conhecidos como REPtilianos, e as muitas ligações na história da humanidade. Desde muito tempo, diversas provas podem confirmam que estes Seres estiveram no nosso meio e ditando certas regras através de muitos Milênios. Estes fato são reais e impera até os nossos dias atuais.

Este filme expõe o programa espacial secreto da NASA, controlado pelos ocultistas.

Espaço Secreto 2 - A Invasão Alienigena é ainda um outro documentário revelador sobre as conexões que ligam os extraterrestres Anunnaki e antiga Suméria (atual Iraque) com as Sociedades Secretas como os Illuminati.

Este é outro documentário do Canal Enigma com Chris Everard, Jaime Maussan, Marcus Allen, Gordon Creighton e Bob Oeschler que traz para as massas informações nunca antes vistas sobre (OVNIs, Serpentes do Ceu, Os Nefilim, Os Observadores e a Irmandade Reptiliana da Serpente.)

Veja:


Espaço Secreto 3

Espaço Secreto 3
Três anos de trabalho, este é um documentário de longa metragem que contém dezenas de imagens que raramente ou nunca foram vistas antes as imagens de OVNI...

Neste filme, Chris Everard, que já visitou mais de 200 círculos em plantações, pessoalmente, descreve a rede de energia antiga, conhecida como linhas LEY que se cruzam em Stonehenge, Silbury Hill ​​e Avebury, e como as valas de cerca de pedras de pé muitas concentrar um fluxo deste geo-etérico de energia...

Através da análise fotográfica de muitos círculos que muitas vezes se acumulam perto destes antigos círculos de pedra megalíticos, Chris Everard conseguiu montar uma linha do tempo que conecta mais de 4.000 anos de história - provando que os Crop Circles são "atraídos" para estas linhas de geo de energia e que os nossos antepassados ​​sabiam tudo sobre as bolas auto-luminosas de energia que fazem os Crop Circles...

Chris Everard apresenta filmagem UFO incrível filmado de dentro e em volta dos campos onde Crop Circles se formaram... Analisando os padrões geométricos, e concluindo que os Crop Circles muitas mágicas "sigilos" (ou talismãs) projetados para interagir com a matriz energética do Planeta Terra... CHRIS EVERARD traça a simbologia hebraico, celta e egípcia realizada dentro de formações vegetais, e apresenta cambaleando filmagem UFO da Califórnia, Grécia, China, Nova Iorque, Rússia, Inglaterra, Escócia e Austrália - que mostra os OVNIs interagindo com a paisagem. Os OVNIs vistos em muitos locais antigos e voando através de Crop Circles parecem ser "atraído" por alguns desenhos geométricos - e as plantas nos campos são manipulados usando ultra-harmônicas ondas sonoras...

Imagem obtida da Internet
Este não é um fenômeno novo - foi obviamente sabe sobre pelos povos pré-Neolítico da Inglaterra, que inserido pedras gigantes cristalinas na "pele" do planeta Terra - o mesmo que um acupunturista insere agulhas na pele de um paciente em ordem para desbloquear a energia CHI sagrado ...  Este é o terceiro longa metragem documentário que Chris Everard fez sobre o Programa Espacial Secreto, e que responde as muitas perguntas - enquanto mostrando imagens raras genuíno de OVNIs múltiplas entrar na atmosfera da Terra, filmado a bordo do Space Shuttle. Vem um DVD que receberá no dia seguinte. Caso queiram compra-los.

Veja:



Tire as suas próprias conclusões: se fatos como estes são verdadeiros ou mentirosos. A melhor idéia é aquela que você poderá extrair de tudo que possa compreender. Pense nisso.Obrigado.

Fonte: Disclosetv, Patacas, VerdadeOcultadownload,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...