27/07/2013

Comando da Madrugada - E. T. de Varginha

A história da queda de uma nave e captura de umas criaturas na cidade mineira de Varginha, que ficou mundialmente conhecido como o famoso ”ET de Varginha”, e noticiado nos quatro cantos do mundo, rendeu muita história para ufologia.

O Jornalista Goulart de Andrade e os ufólogos
Ubirajara Franco Rodrigues e Vitório Pacaccini.
Quando tudo foi abafado e negado pelas autoridades, o que não convenceu aqueles que sabiam que algo de anormal tinha acontecido e pairava sobre o ar, houve personagens que não se deixaram iludir com os dizeres das autoridades, logo dando suas explicações para o ocorrido, clique no link da imagem do Mudinho.

Muitos dos pesquisadores foram atrás, querendo recolher os fatos do acontecimento por seus esforços e um dos que mais teve destaque foi ”Vitório Pacaccini”, que até lançou o livro sobre caso, que pode ser baixado no link ”Incidente Em Varginha”, que retrata com muita precisão o acontecido na cidade de Varginha, no estado de Minas Gerais.

Apesar que ele deu uma espécie de sumida do meio ufológico - não sabemos quais foram os motivos que o fizerem desistir ou se afastar um pouco do que foi capaz de trazer das suas análises sobre o ”ET de Varginha”, um incidente real e encoberto pelo exército brasileiro no ano de 1996.

Download do livro no Scribd:


Descrição do vídeo:

O jornalista Goulart de Andrade em uma extensa e profunda reportagem sobre o Caso Varginha, exibida em 01/06/1996 na Rede Manchete - programa Comando da Madrugada. Nesta 1ª parte ele entrevista os ufólogos Ubirajara Franco Rodrigues e Vitório Pacaccini, dois dos principais investigadores do incidente envolvendo o aparecimento de uma inusitada criatura na cidade do sul de Minas Gerais.

Há ainda os depoimentos das duas irmãs adolescentes (Valquíria Aparecida Silva e Liliane de Fátima Silva) que avistaram o ser em terreno da rua Benevenuto Braz Vieira - Jardim Andere, juntamente com Kátia Andrade Xavier, na tarde de 20/01/1996.

A mãe das duas meninas relata que, dias após, recebeu a visita de quatro homens vestidos com ternos pretos, os quais ofereceram alta soma em dinheiro para que as meninas mudassem sua versão dos fatos. Este bloco termina com Goulart entrevistando o médico Adilson Usier, do Hospital Humanitas e Hospital Regional de Varginha.

Comando da Madrugada - E. T. de Varginha

Assista, parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Fonte dos vídeos: Nelsonpinta

Um comentário:

  1. O livro não está mais disponível, seria possível postá-lo novamente?

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...