22/06/2013

Reino Unido - Últimos Arquivos Ufológicos Britânicos São Revelados

O Governo do país divulgou mais um volume de documentos, como sempre deixa a desejar e os ufólogos pelo jeito continurão na sua busca por informações, fazendo suas pesquisas sem depender do que alguns governos querem mostrar ao mundo.

No detalhe, alegado UFO sobre o sítio arqueológico de
Stonehengecrédito: The National Archives (UK)
Oficiais do Ministério da Defesa, contudo, afirmam que escritório de investigação ufológica foi fechado por ser desperdício de recursos.

Na sexta-feira, 21 de junho, os Arquivos Nacionais do Reino Unido divulgaram as últimas 4.400 páginas de documentos ufológicos do Ministério da Defesa Britânico (MoD). Os registros compreendem do final de 2007 a novembro de 2009, quando o chamado UFO Desk, ou Projeto UFO do MoD, foi fechado.

De acordo com os relatórios, o Projeto UFO foi encerrado por não ser relevante para assuntos da defesa, e classificado como desperdício de recursos que poderiam ser direcionados para atividades mais práticas. Assina a recomendação o membro do Comando Aéreo da Real Força Aérea (RAF) Carl Mantell, em documento apresentado ao então Ministro da Defesa Bob Ainsworth.

Ainda de acordo com as palavras de Mantell: "Em mais de 50 anos nenhum avistamento de UFO informado ao MoD revelou qualquer indício que sugerisse uma presença extraterrestre ou ameaça militar ao Reino Unido". Os documentos estão divididos em 25 arquivos que relatam desde abduções a contatos com UFOs, ocorridos nas Ilhas Britânicas e Ilhas Canárias. Um dos casos é o de um cidadão que deixou uma mensagem telefônica gravada para o MoD, afirmando ter visto um UFO sobre o Parlamento em Londres.

Em 2007, um homem em West Glamorgan contatou o Projeto UFO denunciando que viu naves, e que uma delas teria abduzido seu cão, seu carro e a barraca em que acampava com alguns amigos. Os oficiais o aconselharam a contatar a polícia local. Em 2008 uma mulher em Coventry afirmou ter visto dois objetos circulares de cor laranja flutuando sobre seu quintal, e perguntou aos oficiais de seu cão poderia ser contaminado pelos UFOs.

Outro arquivo apresenta a carta de uma menina exigindo que o MoD apresentasse a verdade sobre os UFOs, dizendo ter visto luzes laranja e acompanhada do desenho de um alienígena acenando, e descrevendo como os oficiais enviaram  um pacote de doces para ela. Outra pessoa escreveu dizendo ter vivido com um extraterrestre em Carlisle por algum tempo. Também faz parte do lote uma foto de Stonehenge com um alegado UFO, e a pessoa que a enviou disse ter visto o objeto somente após baixar a imagem da câmera para seu computador.

No detalhe, alegado UFO sobre o sítio arque-
ológico de Uma jovem estudante enviou esta
carta ao MoD, cobrando a verdade sobre os
UFOs. Crédito: The National Archives (UK)
Um indivíduo da Austrália enviou uma carta à Rainha alegando saber como abater um UFO. O sujeito diz que elaborou uma teoria a respeito de processos de eletrodisrupção, usando um pulso eletromagnético a fim de obrigar uma nave alienígena a pousar.

Os oficiais do MoD polidamente declinaram da oferta, afirmando que o Reino Unido tem suficiente capacidade de enfrentar qualquer ameaça concebível. Os oficiais do MoD igualmente questionam os ufólogos, que segundo eles evitam contatá-los pelos canais oficiais alegando uma conspiração internacional.

Após o fechamento do Projeto UFO, centros de controle de tráfego aéreo e forças locais da polícia foram instruídas a não mais enviar relatos de UFOs ao Ministério da Defesa. Contudo, ufólogos britânicos lembram o desaparecimento de documentos relacionados ao Caso Rendlesham ou Bentwaters, e afirmam que ainda restam nos arquivos do MoD muitas informações que permanecem no mais alto grau de sigilo. Como disse David Clarke, autor de The UFO Files.

"Os últimos arquivos do Projeto UFO são agora de domínio público. As pessoas agora podem lê-los e formar sua própria opinião, se a verdade está nesses arquivos ou ainda lá fora".

Se você quiser fazer o download dos documentos em inglês, acesse o site:

A busca continua e a espera é cansativa, nunca haverá desistência por quem sabe o que esta procurando; sobre todas as "manifestações e avistamentos de OVNIs" vistos e registrados no mundo inteiro - quem busca sempre acha mesmo que alguns queira esconder a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...