01/06/2013

Perseguindo OVNIs (Sem Vídeos)

A  série 'Chasing UFOs' pelo National Geographic, conta com uma equipe de pesquisadores treinados se propõe a verdade sobre os OVNIs. Mas não estão apenas à procura de mais histórias sobre atividades extraterrestres, mas querem respostas.

National Geographic - Perseguindo  OVNIs
Arriscando tudo, esta equipe de cientistas e ufologistas investigam alguns dos avistamentos mais misteriosos do planeta para descobrir novas evidências.

Os dados coletados nestas aventuras pintam um quadro totalmente novo do que sabemos sobre estas luzes estranhas no céu.

 Os aventureiros nesta jornada que investigam as ocorrências de OVNIs são três, contando na formação com dois homens e uma mulher.

Abaixo segue a listagem de todos os episódios:

Peseguindo OVNIs

Episódio 1:
Abduzido  em Arizona

Desde 1993, os avistamentos de OVNIs têm assombrado alguns moradores de Phoenix, Arizona. Relatórios de centenas de pessoas em nota vendo uma formação triangular de luzes no céu. Ryder, Ben e James começar por assistir o vídeo capturado em 1993, que também destaca a forma semelhante do ponto flutuando acima. O homem que pegou o avistamento em vídeo, Terry Connet, vem para a frente para explicar o quão enorme e estranhamente silenciosa era o objeto.

Episódio 2:
Alien baby Farm (Alienigena Fazenda de Bebê)

Bebê alienígena ou uma minúscula espécie de macaco? No México, Ryder, Ben e James encontram um das principais ufólogos para obter um olhar em primeira mão de uma pequena criatura de origem misteriosa. Crente firme James, não tem dúvidas de que a criatura é estranha, mas o Cético Ben oferece mais uma? Explicação Terra-a-? explicação terrestres para o pequeno ser. Enquanto no México, eles também investigar o vídeo da Nave-Mãe? Filmagem incrível que alguns acreditam mostrar uma "Nave-Mãe" caindo centenas de OVNIs no céu.

Episódio 3:
Alien Castaways (Alienígenas Náufragos)

Em uma área conhecida como o Roswell da América do Sul? Varginha, Brasil, avistamentos de OVNIs são abundantes, e há até mesmo rumores de formas de vida Alienígenas escondidas nas selvas fora da cidade. Sua busca por respostas leva a equipe de "Caçadores de Alienígenas" através de alguns dos terrenos mais selvagens da Terra, onde eles enfrentam as corredeiras de rios da América do Sul, exploram uma caverna mal ventiladas nas profundezas da selva e, literalmente, entrar no ninho de uma aranha gigante...

Episódio 4:
Cowboys Alienígenas

Ryder, Ben e James vão para o Colorado Rockies para investigar alegações de mutilações de animais e relatos de abduções. Esses casos ocorrem em San Luis Valley, uma cidade com décadas de história envolvendo avistamentos de OVNIs. Os moradores estão ansiosos para compartilhar seus encontros com a equipe? Tudo, desde as luzes verdes de discos que pairam em alta velocidade. Então, eles se encontram com um suposto sobrevivente de abdução alienígena que relata sua experiência extraterrestre dramática.


Episódio 5:
Dirty Secrets (Segredos Sujos)

Residentes na região central da Califórnia, tem medo de que eles estão sendo observados depois de testemunhar objetos incomuns que patrulham os céus da noite. Alguns dizem que o governo está usando Aeronaves Alienígenas para espionar os cidadãos. A equipe analisa imagens de vídeo do objeto triangular flutuante de uma testemunha. Eles tornam-se ainda mais ansioso para investigar os rumores depois de ouvir histórias de pessoas que afirmam que eles foram acompanhados, após seu encontro com o triângulo suspeito de luzes.

Episódio 6:
Jogo de Drones

Antes do encerramento do Programa de Ônibus Espaciais da Nasa, os residentes na Flórida relataram uma série de estranhas esferas brilhantes à direita do lançamento do ônibus espacial no espaço. Ryder, Ben e James lançar uma missão ousada em torno do Centro Espacial Kennedy para investigar se os Alienígenas estão vendo a Terra lá de cima. A determinação da equipe para descobrir se alienígenas estão espionando nosso mundo envolve o enfrentando de pântanos infestados com os répteis (Crocodilo) e até mesmo fugir de um barco que se aproximava.

Episódio 7:
Texas é para Avistamentos

O ditado, tudo é maior no Texas? Prova ser verdadeiro quando Ryder, James e Ben investigam relatos de luzes misteriosas nos céus, manchado mais duas cidades do Texas. A equipe começa o rastreamentos de mais de 30 testemunhas, que todos os testemunhos compartilham histórias semelhantes. Vendo luzes estranhas no céu. Uma vez que tenha obtido a informação, eles vão a uma clareira onde foram relatados avistamentos? Ryder pensa que ela vê algo de misterioso no céu!

Episódio 8:
Zona de Aterrisagem de OVNIs

Durante décadas, os céus acima das areias do deserto de Roswell, Novo México, têm sido o lar de milhares de relatos de Objetos Voadores Não-Identificados. Mas um vídeo particular caseiro tem perseguido a equipe de 'Caçadores Alienígenas" na perseguição da verdade. Será que o vídeo misterioso realmente mostrar um pouso forçado real de uma nave alienígena? Sob o manto da escuridão, e armado com equipamento de visão noturna, Ryder, Ben e James vasculhar o suposto local do acidente e se deparar com uma surpresa descobrir que tem questionado um acobetamento militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...