02/06/2013

Os Alienígenas Construíram as Pirâmides?

O documentário "Did Aliens Build The Pyramids?" do Discovery Channel, abre a questão que muitos não querem acreditar, enquanto outros adeptos "se quer questionam, porque as provas são inquestionáveis e estão distribuídas por todo o mundo".

Discovery Channel: Os Alienigenas
construíram as Pirâmides? Digo sim!
Não só as Piramides, como tantos outros monumentos: são uma prova de que os Alienígenas estiveram aqui e nos ajudaram a evoluir! Ele nos ajudaram "dando um salto incomun na evolução de tantas espécies que existem cosmo afora", porque tudo foi diferente e aconteceu para nós tão rapido em termos evolutivos?

Porque seria diferente então? Quando as pirâmides podem ser uma das principais marcas deixadas por ele, sendo que os meios modernos: Se quer conseguem provar que foram os antigos humanos que as construíram, simplesmente para o nosso deleite investigativo no futuro que chegou e vivemos agora!

Estes registro que também envolve o nosso DNA, assim como as várias caracteristicas dos seres humanos formando um verdadeiro "Caldeirão Étnico" com material Genético de várias espécies cósmicas na Terra.

Sinopse: Uma discussão bem-humorada sobre a possibilidade de os extra-terrestres terem participado na construção de certos monumentos históricos, cujos métodos utilizados são totalmente desconhecidos. Como os antigos erguiam pedras com várias toneladas de peso e as colocaram em lugares tão altos, no caso das pirâmides?

Será que eles alteraram nosso código genético e nos tornaram no que somos hoje? O planeta Terra, 10.000 mil anos atrás. Durante 2,5 milhões de anos, nossos ancestrais pré-históricos viveram em cavernas, passando o tempo juntos quebrando pedras. De repente tudo mudou, e as pessoas começaram a erguer monumentos enormes por todo o planeta. Mas como, e por quê?

É o maior mistério da história humana, mas não para algumas pessoas.

Milhares de anos atrás, quando nossos antepassados eram da idade da pedra, alguns extraterrestres visitaram a Terra.” - Erich Von Daniken - “Os extraterrestres difundiram a sabedoria para construí-los e talvez a tecnologia para viabiliza-los.”

Parece maluquice, mas será que os extraterrestres começaram a civlização e construíram alguns dos monumentos mais famosos da Terra?

A descrição abaixo foi obtida no site do Discovery Channel: Em 1968, o dono de um hotel na Suíça publicou um livro que, embora controvertido, transformou-se em bestseller internacional. “Eram os Deuses Astronautas?” (Chariots of the Gods), de Erich Von Daniken, narra uma extraordinária teoria de que a humanidade não teria sido produto da intervenção divina nem da evolução Darwiniana, mas uma criação extraterrestre. Este episódio nos conduz a uma jornada através dos detalhes das idéias de Von Daniken e ao cenário de sua maior inspiração, as grandes pirâmides do Egito. Von Daniken baseia suas teorias principalmente nos monumentos do mundo antigo, não apenas nas pirâmides, mas também em Stonehenge, na Inglaterra; Balbek, no Líbano; Tihuanaco, na Bolívia; e nas estátuas gigantescas das Ilhas de Páscoa, no sul do Pacífico.

Ele acredita que estas estruturas possuem um propósito tão maravilhoso e tão misterioso que não poderiam ter sido construídas sem ajuda. E não é ele o único a pensar assim. Os telespectadores também conhecerão Jason Martell, de uma nova geração de teóricos que acreditam na hipótese dos “antigos astronautas”, cuja tecnologia extraterrestre foi entregue à humanidade primitiva há milhares de anos. Pela primeira vez na TV, ele reconstrói uma parte desta tecnologia que, segundo ele, confirma o argumento e prova que a humanidade antiga tinha acesso à eletricidade. Finalmente, os telespectadores assistirão uma entrevista com um extraterrestre (através de um médium) e receberão informações secretas sobre a origem da vida.

O documentário explora ao máximo (e também ridiculariza) as obras de Erich Von Daniken, visitando lugares que ele aponta como serem construídos por extraterrestres e até visita o parque temático construído por ele. Veja a reconstrução da pilha de bagdá. Será que ela gerou energia?

Assista:



Fonte dos vídeos: vsNWO9191

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...