23/06/2013

Nibiru e o Segundo Sol?

Se tratando de imagens estranhas que não podem ser vistoriadas com precisão, o que podemos afirmar quando coisas estranhas aparecem diante da lente dos satélites em órbita. Alguns desses registro deixam as pessoas sem saber o que dizer.

Frame real do vídeo “comparado a idéia de uma anã-marron“
Veja, o texto do gério sobre uma idéia de uma estrela próxima do nosso sol, que correspondem aos vídeos logo abaixo, e o que você acha?

Anã-marrom de Nibiru

Uma Anã-marrom é um objeto de pouca luminosidade que não consegue iniciar a fusão de hidrogênio em seu núcleo. Sendo que a sua massa é superior à de um planeta, mas não tão maciça quanto uma estrela, as anãs marrons são consideradas estrelas fracassadas.

Apesar de causar irritação nos céticos, não podemos deixar de analisar as imagens que são difundidas na web e enviadas por colaboradores do Projeto Quartzo Azul. A imagem acima pertence ao vídeo publicado no Youtube e foi apresentado na descrição como um OVNI próximo ao sol, no entanto analisando o objeto misterioso acredito que na verdade seja a anã-marrom de Nibiru.

Diagrama de Nibiru - As escalas dos planetas e estrelas
devem ser desconsideradas
No diagrama abaixo apresento uma visão fora de escala, com o propósito de explicar a posição da anã-marrom no ângulo de observação da Terra. O corpo celeste não está ao lado do Sol, ele está muito além, no entanto no mesmo campo visual, mas por causa de sua órbita eclíptica, existem períodos em que o mesmo esconde-se atrás de nossa estrela.  Recebo diariamente de colabores e leitores diversas fotos para análise, onde o enigmático astro parece se mostrar.

Muitos leitores descrentes da possibilidade de existência deste segundo sol ou sol fracassado expõem em seus comentários que tudo não passa de “efeito óptico” das câmeras fotográficas, contudo são tantos registros onde o intruso do sistema solar aparece que penso que o lendário planeta junto de sua pseudo-estrela se tornou realidade.

Até o momento o que temos são apenas registros com pouca definição, fotos contestadas e teorias, mas acho que muito maior está lá fora. Devemos analisar com cautela tudo que circula, pois dentro desta massa de dados e informações encontraremos a verdade.

E ai, esta análise poderia ser válidas? Quando não podemos desperdiçar idéias.

Assista, este mais curto:


E este com mais tempo:



Fonte: http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br

Fonte dos vídeos: Dan1uc, StephenHannardADGUK,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...