12/06/2013

Dr. Eric W. Davis Fala de Sistemas de Propulsão Avançados e OVNIs

Esta notícia foi divulgada no ovnihoje sobre o Dr. Eric W. Davis, um antigo físico pesquisador do Breakthrough Propulsion Project da NASA, (Projeto de Propulsão Avançada), projeto este quel existiu entre 1996 e 2002, deu uma palestra em 2010.

Dr. Eric W. Davis
Onde ele respondeu as questões de como os OVNIs se relacionam à física em potencial de buracos de minhoca, dobra espacial e anti-gravidade.  Patrocinada pela Society for Scientific Exploration, a palestra foi sobre um então recém liberado livro, Frontiers of Propulsion Science (Fonteiras da Ciência da Propulsão), a respeito das descobertas sobre o projeto da NASA.

Após a palestra, durante a sessão de perguntas e respostas, uma pessoa perguntou se “…as propriedades dos OVNIs tinham orientado o pensamento e a pesquisa dessa iniciativa“.  Como resposta, o Dr. Davis disse: “Secretamente sim, e abertamente não“.

Para justificar a questão do segredo, ele declarou que:

os OVNIs não possuem credibilidade com os pesquisadores acadêmicos convencionais predominantes,” e que “...os fazedores de políticas e os tomadores de decisão no comando do financiamento e das programações …não querem escutar sobre o tópico OVNI.  Assim, como propósito de fazer isto oficialmente, [não inserimos os OVNIs], mas os consideramos por baixo da pano“.

O Dr. Davis foi consultor técnico para o projeto da NASA.  Ele obteve um PhD em Astrofísica pela Universidade do Arizona em 1991, foi co-fundador de um grupo de Avaliação de Tecnologia de Transporte Avançado para o Espaço Profundo da NASA, que estudava a física de propulsão avançada, e escreveu vários documentos sobre a física do vácuo de “ponto zero” para a propulsão, bem como o potencial de buracos de minhoca utilizáveis.

Aprofundando-se mais no assunto, o Dr. Davis disse que alguns dos membros tinham “…investigado os eventos e as descrições físicas [dos dados sobre OVNIs] fornecidos pelos pesquisadores, tais como [Jacques Vallee, George Hathaway e interrogadores anônimos]“.

Ele descreveu dois eventos que aconteceram na Fazenda NIDS no estado de Utah, de “…um cientista e um pesquisador observando o que parecia como um buraco de minhoca, com uma criatura o atravessando“.

No segundo evento, “…os proprietários da fazenda tinham visto uma abertura no céu em plena luz do dia, com uma nave triangular que saiu dela“.  O Dr. Davis então comparou essas observações com a física conhecida dos buracos de minhoca.  “…isso é um exemplo de dados, o qual indica que um buraco de minhoca ocorreu.  A geometria nos diz como um buraco de minhoca parece quando ele intercepta nosso espaço.  Ele parece como um ponto de luz [intensamente claro] e então, à medida que a interseção fica cada vez maior, ele abre e você começa a ver o buraco.“  Neste momento, ele diz, os objetos poderiam atravessar o buraco de minhoca.

A Fazenda NIDS se refere ao Instituto Nacional para a Descoberta de Ciência, mas coloquialmente conhecida como Skinwalker Ranch.  A propriedade situada próxima a Ballard, no estado de Utah, é conhecida por suas lendas históricas de OVNIs, mutilação de gado outros eventos paranormais.  O bilionário solitário Robert Bigelow a comprou em 1996, como parte de uma tentativa de financiar um estudo a longo prazo desses alegados fenômenos.

Discutindo os assuntos de OVNIs e de dobra espacial, o Dr. Davis declarou que:

não temos visto desempenhos condizentes com a dobra espacial, porque …basicamente isso é só entre estrelas e não vemos OVNIs fazendo a dobra em nenhum lugar.  Vemos eles fazendo curvas de noventa graus e movimentos rápidos.  Eles desaparecem e reaparecem.  Isso ainda está indeterminado“.

Ele finalmente comentou sobre a anti-gravidade:

Temos a anti-gravidade na Teoria Geral da Relatividade de Einstein. …Existem aspectos da anti-gravidade, as propriedades da energia negativa do vácuo, que criariam uma força repulsiva que permitira algo levitar.  E OVNIs exibem isto.”

Ao explicar como, ele se referiu ao Modelo de Vácuo Polarizado do Dr. Hal Puthoff, onde:

“…ao invés de espaço-tempo [da Relatividade tradicional], você prevê o espaço-tempo como um vácuo polarizado de flutuações quânticas de zero ponto.  E se você manifestar um campo sobre aquela mídia, as flutuações são polarizadas, as quais criam efeitos de dobra de espaço-tempo similares à dobra espacial e aos buracos de minhoca…”

O Projeto de Propulsão Avançado foi desmantelado pela NASA em 2002, devido a falta de verba.  O Dr. Davis agora é um físico pesquisador para o Instituto para Estudos Avançados em Austin, e é CEO da empresa Warp Drive Metrics.  Ele publicou literatura acadêmica e especulativa em assuntos como o teletransporte quântico, buracos de minhoca utilizáveis, e física de propulsão avançada, comumente conhecida como dobra espacial.  Hoje ele está agendado para palestrar no Simpósio MUFON 2013, sobre os tópicos de pesquisa de dobra espacial e buracos de minhoca. Para ler mais, acesse aqui o Humans Are Free.

Acesse:


E aqui:

Assista um vídeo sobre tais temas:

A ciência por trás de tais noções como velocidade de dobra e de controle de gravidade é examinado para mostrar as conexões entre os conhecidos, as anomalias e as visões. Experiências recentes sugerem que os referenciais inerciais podem ser arrastadas com a matéria ultra-fria. Teoria Geral da Relatividade de Einstein foi aplicada a sugerir como burlar o limite de velocidade da luz. E observações cosmológicas continuar a acumular que surpreendem a mente: "matéria escura", "energia escura", e as trajetórias anômalos de sondas de espaço profundo. Saiba mais sobre estes e sobre o livro técnico, que foi publicado em 2009 sobre estes temas - assistindo o vídeo abaixo.



Fonte: http://ovnihoje.com

Fonte do vídeos: TheSSEChannel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...