05/06/2013

Discovery Science - Olho Crítico

Esta é uma série de documentários, entitulada de "Olho Crítico" ou "Critical Eye" do Discovery Science, é apresentado por William B. Davis (famoso por interpretar o Canceroso da série Arquivo X) que olha para os vários fenômenos inexplicáveis.

Discovery Science - Olho Crítico
Alguns dos temas retratados no documentário: Aliens, Círculos na Plantações, Mensagens Subliminares, Pé Grande, Fenômenos Paranormais, Cartomancia, e outras atividades Paranormais.

Os Alienígenas: já conhecemos que interagem com a raça humana, mesmo sem o conhecimento das massas, retrata também os "Circulos na Plantações" conhecidos como "Crop Circles" que continuam sendo um mistério para muitos pesquisadores que tentam decifrar tais mensagens contidas nestas formações intrigantes.

Também podemos conhecer um pouco sob o abordamento das tão conhecidas mensagens subliminares que é um assunto muito debatido pelos amantes das conspirações, sob o pé grande que seria uma espécie de ser que lembraria um homem alto caminhando ereto e muito peludo. Há espaço para os fenômenos paranormais que deixam muia gente assustada, porque não tem costumes para tais manifestações sem explicações.

Cartomancia é o método de adivinhação que usa cartas (como baralho ou tarô). Usa-se o baralho para prever o futuro e ajudar nas decisões a serem tomadas. Muito consultada pelos antigos para resolver problemas e também abordam outras atividades paranormais relacionadas. Este é um exame de histórias sobre os poderes ocultos e sobrenaturais.

Alguns vídeo não estão dublados ou legendados, então ative o modo legenda para escolher o idioma português.

Episódio 1:
O Lado Negro

Este episódio aborda o poder do mal e mitos sinistros. O espectador fará uma jornada ao mundo examinando temas ocultistas, incluindo a bruxaria, feitiços e a prática do vampirismo. O programa ainda revela os rituais de vodu e exorcismo e apresenta a ciência como uma alternativa à fé.


Episódio 2:
Poder da Mente

Uma investigação dos poderes da mente. Que inclui o hipnotismo; mensagens subliminares; repressão memória.


Episódio 3:
Medicina Alternativa

Examina os métodos de cura alternativos, como acupuntura e homeopatia são examinados. Também: reiki, toque theraputic, pedras preciosas e terapia magnética.


Episódio 4:
Mitos Lendários

Lendas e mitos são examinados. incluindo pé grande e o monstro do lago Ness. Também inclui: Atlantis e Arca de Noé.



Episódio 5:
Previsão do Future 

Um exame do comportamento psíquico, quiromancia, cartas de tarô, astrologia e as previsões de Nostradamus.


Episódio 6:
Maravilhas Místicas

Descubra registros arqueológicos de Stonehenge e da Grande Pirâmide de Gizé em busca de pistas sobre suas misteriosas origens. Conheça o estranho fenômeno das Linhas de Nasca, no Peru, e dos círculos desenhados em plantações.


Episódio 7:
Alienígenas (ETs, UFOs e OVNIs)

O episódio examina as teorias sobre a existência de vida extraterrestre: evidências de avistamentos de OVNIS, abduções alienígenas, conspirações do governo e ocultação de fatos, além de futuros encontros e comunicação com formas de vida extraterrestre (uma análise da probabilidade de inteligência extraterrestre.)


Episódio 8:
A Zona da Morte

Investigação científica e análise de morte incluem experiências de quase-morte, fantasmas, reencarnação e canalização de espírito.


Episódio 9:
Crescimento da Mente

Aprendizagem, recuperação da memória, o reconhecimento; definem experiências.

Fontes os vídeo: BlackTDCMessiah, NetHoler, Skeptic,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...