06/06/2013

Declaração de Soberania Humana (Quanto Ao Contato Com Extraterrestres)

O texto que você lerá abaixo, fala sobre a "Declaração de Soberania Humana", postado através do site ascensionawakening, que até parece uma constituição elaborada as presas para solucionar; os problemas que tanto assolam os povos da terra.

Não podemos afirmar se: este é o desejo de alguém ou de alguns que a tempo sonham nos controlar para o bem de terceiros.

Nem sei o que dizer diante de tantas asneiras, tudo é sem sentido ou alguma coisa pode ser levada a sério? Até parece um sonho daqueles aventureiros das "sessões da tarde" na TV. Foi sonhada Até parece sonhado indo contra a realidade

Veja abaixo o que diz:

Nós, o Povo da Terra, estendemos nossas saudações a todas as raças da Grande Comunidade do Universo. Nós reconhecemos nossa herança comum a partir do Criador do Universo, tanto visível quanto invisível. Declaramos o planeta Terra como o Planeta do Gêneses da Humanidade, nosso Mundo-Lar, e nossa sagrada herança. Juramos assim dar suporte e preservar a Terra para todas as gerações vindouras. Clamamos a toda a humanidade para tratar todas as raças, de todos os lugares, com sabedoria e justiça, aqui na Terra e por todo o Universo.

Direitos Fundamentais

Nós, o Povo da Terra, consideramos que a necessidade da liberdade seja universal. Assim, temos para nós que todos os indivíduos, em todos os mundos, são criados de forma igual e são gratificados pelo Criador com direitos sagrados e inalienáveis. Dentre esses direitos fundamentais estão o direito de viver como uma raça livre em seu Planeta de Gêneses, seu mundo lar; o direito de autodeterminação, autosuficiência e expressão criativa; o direito à vida, sem opressão; e o direito de procurar na vida um propósito nobre e um chamado mais alto do Criador, que tudo forneceu.

Perante a Comunidade Maior do Universo, nós, o Povo da Terra, invocamos agora estes direitos fundamentais para nós e para o nosso mundo-lar, junto com certos direitos que naturalmente se derivam, dentre eles:

  • O direito de soberania: O Povo da Terra será auto-governado e independente, não sujeito e nem dependente de qualquer outra autoridade. Nenhuma força extraterrestre deverá interferir, nem influenciar a soberania humana deste planeta.
  • O direito da santidade planetária:  Como nosso Planeta de Gêneses, a Terra deverá ser livre da intervenção, intrusão, interferência, ou exploração extraterrestre, tanto mental quanto física. Nenhuma força extraterrestre deverá se aproximar, ou se posicionar em órbita próxima, ou fazer qualquer aterrissagem, ou engajar em comércio, exceto de forma aberta e com a consentimento expresso do Povo da Terra, conseguido através de meios democráticos.
  • O direito de santidade do material biológico e genético: Nenhuma força extraterrestre deverá tomar, se apossar, ou manipular material biológico ou genético para qualquer que seja seu uso.
  • O direito de ocupação:  Como povo nativo do único planeta conhecido como habitável deste Sistema Solar, proclamamos este Sistema Solar como nossa esfera de influência. Nenhuma base extraterrestre poderá ser estabelecida em corpos ou estações orbitando a Terra, nem em outros planetas ou corpos deste Sistema Solar, exceto com o consentimento expresso do Povo da Terra.
  • O direito de navegar em paz. Proclamamos o direito de viajar e explorar dentro de nosso Sistema Solar, sem a interferência ou restrição de forças extraterrestres, e manter o direito de negar acesso à este Sistema Solar a quaisquer forças extraterrestres.

Nós, o Povo da Terra, consideramos nossa responsabilidade por direito afirmar e defender estes direitos fundamentais, e dar e receber auxílio consistentes com estes direitos. No caso de qualquer disputa com forças extraterrestres, a carga da prova de inocência ficará com aqueles que não são nativos da Terra.

A Avaliação

Quando, no curso de sua evolução, tornar-se necessário a união de um povo nativo de um planeta, a fim de transcender os conflitos e diferenças que os têm separado, e para adquirir entre as forças do Universo uma soberania igualitária, uma consideração respeitosa dessa soberania requer que eles declarem as causas que os impulsiona para esta presente ação.

Embora a Terra tenha sido submetida a uma longa história de visitação extraterrestre, a situação atual é que o Povo da Terra agora está sofrendo os efeitos da intervenção extraterrestre global nos assuntos pertinentes à humanidade. Esta intervenção emprega a estratégia de decepção, manipulação, e exploração, cuja meta é a de controlar a humanidade, o que irá resultar na perda da liberdade humana e na autodeterminação. É agora o sagrado direito e dever do Povo da Terra opor, resistir e repelir esta intervenção extraterrestre, declarar e defender nossa soberania, nossa liberdade e nossa independência de todas as forças extraterrestres.

Que as violações abaixo sejam consideradas por aqueles que apoiam a causa da liberdade através da Comunidade Maior:

  • As forças extraterrestres de intervenção têm recusado revelar abertamente a natureza e a intenção por detrás de suas atividades na Terra e ao seu redor. Esta presença extraterrestre é clandestina, oculta, não convidada, e desaprovada pelo Povo da Terra. Estas forças extraterrestres têm escondido suas próprias identidades, suas alianças políticas e econômicas, bem como as autoridades e forças para as quais eles servem.
  • Como está sendo aumentadamente aparente, devido às suas ações, as forças extraterrestres pretendem explorar a Terra, seus recursos, e seu povo, e estão engajados em um programa sistêmico de fazer com que a humanidade se transforme em um estado cliente subserviente, para ser governado pelos agentes destas forças extraterrestres. A intervenção e a ocupação extraterrestre procura o ganho comercial, o poder econômico e a vantagem estratégica oferecida por este mundo em relação aos outros mundos.
  • As forças extraterrestres têm, repetidamente e com impunidade, violado as leis nacionais e internacionais da população da Terra. Estas ofensas, que ainda hoje continuam a ocorrer, incluem a violação de espaço aéreo restrito, a abdução e o transporte de humanos sem os seus consentimentos, assassinato, estupro, tortura, abuso sexual, cruzamento híbrido e mutilação de humanos e animais; desativação de sistemas militares de defesa e a infiltração clandestina na sociedade humana.
  • As forças extraterrestres têm secretamente negociado tratados e acordo com indivíduos e grupos humanos, sem o consentimento do Povo da Terra.
  • As forças extraterrestres têm sistematicamente tentado persuadir e iludir os humanos, através de falsas esperanças e promessas de riqueza, poder e proteção; resgate planetário de catástrofes; associação à “federação galáctica”; e salvação espiritual e iluminação.
  • As forças extraterrestres têm explorado e exacerbado os conflitos humanos para servir seus próprios fins.
  • As forças extraterrestres têm tirado a autoridade da humanidade, através da noção de que somente poderemos sobreviver com sua ajuda e sua tecnologia avançada, assim incentivando nossa completa dependência neles e negando nossa habilidade de assegurar nossa própria sobrevivência.

Demandas e Declarações

Consequentemente, nós, o Povo da Terra, por meio desta declaramos todos os existentes acordos e tratados previamente firmados entre qualquer governo, grupo, ou indivíduo humano e qualquer extraterrestre, como sendo anulado e permanentemente suspenso. Demandamos que qualquer tratado ou acordo previamente existente seja completamente e publicamente revelado. Qualquer futuro acordo ou tratado entre governos, grupos ou indivíduos humanos devem ser negociados somente com o consentimento completo do Povo da Terra, publicamente e abertamente expressados por um corpo democrático internacional representando as nações e os povos da Terra.

Demandamos que todos os extraterrestres agora cessem todas as operações e atividades e imediatamente saiam e partam da Terra e de suas cercanias, inclusive do Sol, da Lua e todos os planetas deste Sistema Solar. Isto inclui deixar todos os satélites naturais e artificiais, bem como todo o espaço dentro do Sistema Solar.

Demandamos que todas as organizações extraterrestres que estabeleceram ou operaram bases na Terra, sua Lua, ou em qualquer lugar deste Sistema Solar, desmontem estas bases e revelem por completo suas naturezas
Ainda demandamos que todos os humanos vivos, que agora estão na custódia de extraterrestres, sejam retornados imediatamente com boa saúde; além disso, demandamos um levantamento compelto de todos os humnaos que foram levados ou apreendidos por extraterrestres, inclusive aqueles que morreram em cativeiro. Também, demandamos que todos os materiais humanos genéticos ou biológicos tomados de qualquer indivíduo seja contabilizado e destruído, e que a intenção por detrás disso seja identificada. Quaisquer aparelhos implantados em indivíduos devem ser identificados, para que sejam removidos de forma segura.

Demandamos uma completa revelação pública dos propósitos e detalhes do programa de hibridização extraterrestre, inclusive a localização, identidade e atividades de todos os híbridos humanos-extraterrestres, seja na Terra ou em outro lugar.

Que seja conhecido por todo o Univesro que de agora em diante, extraterrestres só poderão adentrar o nosso Sistema Solar, se aproximar da Terra, voar em nossos céus, colocar os pés no nosso solo, ou entrar em nossas águas, com o consentimento explícito do Povo da Terra.

Desta forma, nós, solenemente declaramos que o Povo da Terra é e deverá ser livre e independente; que todos os humanos são assim absolvidos das alianças com forças extraterrestres, e que todas as conexões politicas e economicas entre eles e o Povo da Terra estão totalmente dissolvidas; que, como uma raça livre e soberana na Grande Comunidade do Universo, nos tomamos o poder completo dentro deste Sistema Solar para atingir a paz, barra a guerra, contrair alianças, estabelecer comercio, e tomas todas as outras ações que uma raça planetária soberana possa de direito e eticamente fazer.

Conclusão da Declaração

Que seja compreendido o fato de que ao fazer esta Declaração de Soberania Humana, nós, o Povo da Terra, afirmamos nosso futuro de destino como uma raça livre, dentro da Grande Comunidade de vida inteligente. Nós reconhecemos que somos parte desta Grande Comunidade e que estamos destinados, ao longo do tempo, a encontrar muitas diferentes raças além do nosso mundo.

Para eles e para todos os outros, aqui declaramos que nossa intenção não é a de conquistar ou dominar o espaço. Declaramos que os direitos e privilégios que aqui afirmamos para nós, também afirmamos para todas as raças de seres que possamos encontrar.

Ao fazer nossa Declaração de Soberania Humana, proclamamos nosso direitos, responsabilidade e privilégios como uma raça livre, para que possamos almejar uma grande união, paz e cooperação dentro da família humana, sem intrusões não desejadads e interferência por parte de quaisquer nações ou forças fora de nossa Grande Comunidade. Fazemos esta proclamação como uma expressão de nosso direito Divino e nossa intenção honrosa para a família humana e para todas as raças no Universo que procuram ser livres.

"Este é o relatório que conforme o site deve ser lido - a declaração de Soberania Humana (quanto ao contato com nações e forças extraterrestres), pelo Human Sovereignty Working Group (Grupo de Trabalho da Soberania Humana)."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...