21/06/2013

Contato Extraterrestre Estreia Hoje

Esta noite estreia a nova serie em dois episódios sobre Extraterrestres no History. Ao longo dos tempos, milhares de avistamentos de OVNIS têm sido relatados por todo o planeta. As histórias se multiplicam cada vez mais na América Latina.

Cena do trailer de Contato Extraterrestre, exibido todas as
sextas-feiras, às 22h00, no The History Channel - Crédito:
The History Channel
History Channel exibe série de documentários que aborda com destaque a Ufologia Brasileira

Nesta sexta-feira, a partir das 22h00, o The History Channel inicia a exibição da série de documentários Contato Extraterrestre. Em 10 episódios, serão abordados os casos ufológicos mais importantes ocorridos na América Latina. A maior novidade, em relação as produções anteriores do canal como Arquivos Extraterrestres e Alienígenas no Passado, será o destaque dado à Ufologia Brasileira.

No início de 2013 o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, esteve na Amazônia junto a equipe do The History Channel, entrevistando testemunhas a respeito dos fatos por trás da Operação Prato, além de outros casos recentes e antigos. Além desse, a produção abordará outros clássicos da Ufologia Brasileira, como as fotos de Almiro Baraúna na Ilha da Trindade, em 1958, e o Caso Varginha de janeiro de 1996. Outros pesquisadores brasileiros também foram entrevistados pela produção, fazendo revelações inéditas.

Nesta noite serão apresentados em sequência os dois primeiros episódios, Segredos Militares às 22h00, e UFOs em Primeira Pessoa às 23h00. O The History Channel divulgou as seguintes sinopses:

EP. 1 - Segredos Militares

Há em todo o mundo a suspeita da existência de segredos militares em torno do Fenômeno UFO e a América Latina não é exceção. México, Brasil e Chile, entre outros países, têm detectado e vivido experiências com seres de outros planetas, então, por que há denúncias de que os governos se dedicam a investigar o fenômeno, apesar de negá-lo? Será que os governos escondem suas descobertas para poder roubar tecnologia? Ou aproveitam a polêmica para testar armas em desenvolvimento? Alguns pesquisadoresdizem ter provas de que os exércitos do mundo nos escondem tudo o que deveríamos saber sobre este assunto.

EP. 2 - UFOs em Primeira Pessoa

Em todo o continente, milhares de testemunhas afirmam ter presenciado fenômenos com relação a UFOs. Muitas delas conseguiram obter registros materiais de suas experiências. Existe uma explicação científica que endosse esses registros? Como essa informação deve ser analisada para que seja entendida sem cair em mera suposição? Neste episódio, os casos mais impressionantes são revelados.

Além disso, a Revista UFO e o The History Channel, cuja parceria já contribuiu para disponibilizar a série Alienígenas no Passado em DVD com exclusividade para todo o Brasil, prepararam mais uma surpresa para os ufólogos e interessados no Brasil. O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, irá todas as sextas-feiras publicar um artigo exclusivo no site do The History Channel, sempre apresentando novas informações acerca do panorama da Ufologia Brasileira e Mundial.

Na primeira coluna, Gevaerd narra o progresso da disciplina na América Latina, destacando as comissões oficiais de Uruguai, Chile e Argentina. Descreve a longa e bem sucedida trajetória da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, incluindo a histórica reunião de 18 de março de 2013 no Ministério da Defesa. Em paralelo com a exibição de Contato Extraterrestre, esta iniciativa da Revista UFO e do The History Channel trará ainda mais visibilidade e credibilidade à Ufologia Brasileira e latin-americana.

Contato Extraterrestre (Todas as sextas-feiras, às 22h00, no The History Channel.)

Episódios de hoje: Segredos Militares, ás 22h00 e UFOs em Primeira pessoa, às23h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...