30/06/2013

Biofótons: O Corpo Humano Emite, Comunica-se Com, e é Feito de Luz

A fonte wikipedia, explica que o termo biofóton é usado na biologia para descrever a emissão de fótons por mecanismos biológicos, como a bioluminescência. No entanto, desde a década de 70, grupos "New Age" e grupos pseudocientíficos.

Biofótons
Começaram a usar o termo indevidamente para descrever processos místicos de cura através da luz. O tal "Fritz Albert Popp" seria um cientista Alemão cujo trabalho acabou sendo extremamente valorizado no meio pseudocientífico, porque tratava da interação das células através de mecanismos óticos...

Cada vez mais a ciência concorda com a poesia da experiência humana direta: nós somos mais do que os átomos e moléculas que compõem os nossos corpos, mas seres de luz também. Biophotons são emitidos pelo corpo humano, pode ser libertado por meio da intenção mental, e podem modular processos fundamentais na célula-célula, comunicação e ADN.

Nada é mais surpreendente do que o fato altamente improvável que nós existimos. Nós muitas vezes ignoram este fato, alheio à realidade que, em vez de algo que não poderia haver nada em tudo, ou seja, porque é que há um universo (dolorosamente consciente de si mesmo através de nós), e não um vazio completamente inconsciente de si mesmo?

Considere-se que a partir de luz, ar, água, minerais básicos dentro da crosta da Terra, e pelo menos 3 bilhões de informações velho ano contido no núcleo de uma célula zigoto diplóide, o corpo humano é formado, e em que o corpo de uma alma capaz de, pelo menos, tentar compreender o seu corpo e as origens espirituais.

Corpo humano receptador de luz que é informação cósmica
Dada a pura insanidade da nossa condição existencial, e encarnação corporal como um todo, e considerando que a nossa existência terrena é parcialmente formado a partir de luz solar e exige que o consumo contínuo de luz solar condensada na forma de alimentos, pode não soar tão absurda que o nosso corpo emite luz.

Com efeito, o corpo humano emite biophotons, também conhecidos como Ultrafraca emissões de fotões (UPE), com uma visibilidade de 1000 vezes menor do que a sensibilidade do nosso olho nu.  Embora não seja visível para nós, estas partículas de luz (ou ondas, dependendo de como você está medindo deles) fazem parte do espectro eletromagnético visível (380-780 nm) e são detectáveis ​​através de instrumentos moderno e sofisticado.

O olho  físico e "Mental" emite luz

O olho em si, que é continuamente exposto ao fótons poderosos ambientes que passam por vários tecidos oculares, emitem luz induzida por emissões de fótons ultrafraca espontâneas e visível. Foi mesmo a hipótese de que a luz visível induz bioluminescência atrasado dentro do tecido ocular exposto, proporcionando uma explicação para a origem da imagem residual negativa.

Estas emissões de luz também têm sido associadas com o metabolismo energético cerebral e estresse oxidativo no cérebro de mamíferos. No entanto, as emissões biophoton não são necessariamente epifenômeno.  A hipótese de Bókkon sugere que os fótons liberados a partir de processos químicos dentro do cérebro produzir fotos biofísicos durante imagética visual, e um estudo recente descobriu que quando as pessoas imaginavam ativamente luz em um ambiente muito escuro a sua intenção produziu aumentos significativos nas emissões de fotos ultrafraca. Isto é consistente com uma visão emergente que biophotons não é o único metabólica celular subprodutos, mas sim, porque a intensidade biophoton pode ser consideravelmente maior no interior das células do que fora, é possível para a mente para acessar este gradiente de energia para criar fotos biofísicos intrínsecas durante a percepção visual e imagens

Olho-a-olho
Nossas células e uso biofótons do DNA para armazenar e comunicar informações

Aparentemente biophotons são usados ​​pelas células de muitos organismos vivos para se comunicar, o que facilita a energia/ transferência de informação que é várias ordens de magnitude mais rápido do que a difusão de produtos químicos. De acordo com um estudo de 2010.

"Célula de comunicação celular por biophotons ter sido demonstrada em plantas, bactérias, granulócitos neutriophil animais e células de rim."

Os investigadores foram capazes de demonstrar que "... diferentes estímulo de luz espectral (infravermelhos, vermelhos , amarelo, azul, verde e branco) em uma das extremidades das raízes nervosas sensoriais ou motoras espinhais resultou num aumento significativo da actividade biofotônica na outra extremidade. "Pesquisadores interpretado seu encontrar sugerir que "... a estimulação luminosa pode gerar biophotons que conduzem ao longo das fibras nervosas, provavelmente como sinais de comunicação neurais."

Mesmo quando se descer até ao nível molecular da nossa genoma, o ADN pode ser identificado como uma fonte de emissões biophoton também. Um autor propõe que o DNA é dependente de modo biophoton que tem propriedades excimer laser, como, o que lhe permite existir em um estado estável, longe do equilíbrio térmico no limite.

Tecnicamente falando um biofóton é uma partícula elementar ou quantum de luz de origem não-térmico no espectro visível e ultravioleta emitida a partir de um sistema biológico. Eles são geralmente acredita-se ser produzido como um resultado do metabolismo da energia nas nossas células, ou mais formalmente como:

"... Um subproduto de reacções bioquímicas na qual moléculas excitadas são produzidos a partir de processos bioenergéticos que envolve espécies de oxigénio activas."

O Corpocircadiano de saída biofóton

Porque o metabolismo do corpo muda de forma circadiano, as emissões biophoton também variada ao longo do eixo do tempo diurno. Research mapeou localizações anatómicas distintas no interior do corpo em que as emissões biophoton são mais fortes e mais fraco, dependendo da altura do dia:

Em geral, a variação nas contagens de fotões ao longo do corpo foi menor do que na parte da manhã, à tarde. A região do tórax, abdômen emitido mais baixa e mais constantemente. As extremidades superiores e na região da cabeça emitido mais e cada vez mais ao longo do dia. A análise espectral de baixo, intermediário e alto de emissões, a partir da parte frontal superior da perna direita, a testa e as palmas na faixa de sensibilidade do photomultiplier mostrou a maior emissão espontânea em 470-570 nm. A área central da emissão de palma de mão mostraram uma maior contribuição da gama de 420-470 nm do espectro de emissão espontânea a partir do lado, no Outono / Inverno. O espectro de luminescência retardada a partir do lado de emissão mostraram maior na mesma gama que a emissão espontânea.“

 Os pesquisadores concluíram que "Os dados espectrais sugerem que medidas poderiam muito bem fornecer dados quantitativos sobre o padrão individual de processos peroxidativos e anti-oxidativo in vivo".

Meditação e Ervas afetam a saída biofóton

A investigação descobriu uma diferença de estresse oxidativo mediado na emissão biophoton entre mediadores versus não-meditadores. Aqueles que meditar regularmente tendem a ter menor emissão de fotões de ultra-fraco (UPE, emissão biofóton), que se acredita resultar a partir do nível mais baixo de reacções de radicais livres que ocorrem no corpo. Em um estudo clínico envolvendo praticantes de Meditação Transcendental (MT), os pesquisadores descobriram:

Os menores intensidades UPE foram observadas em dois pacientes que meditam regularmente. A análise espectral de UPE humana sugere que a emissão de ultra-fraca, provavelmente, pelo menos em parte, um reflexo de reacções de radicais livres em um sistema vivo. Tem sido documentado que as várias mudanças fisiológicas e bioquímicas seguir a prática de longo prazo da meditação e infere-se que a meditação pode afetar a atividade dos radicais livres.“

Curiosamente, uma erva bem conhecida pela sua utilização na redução do stress (incluindo reduções mensuráveis ​​indutores de cortisol) e estresse oxidativo aumentado associado, foi testado clinicamente na redução do nível de biophotons emitidos em seres humanos. Conhecido como rhodiola, um estudo publicado em 2009 na revista Fitoterápico Research descobriu que aqueles que tomaram a erva por 1 semana tem uma diminuição significativa na emissão de fótons, em comparação com o grupo placebo.

Pele humana pode captar a energia da luz solar e Informação

Talvez mais extraordinário é a possibilidade de que a superfície do corpo contém células capazes de prender de forma eficiente a energia e informação de radiação ultravioleta. Um estudo publicado no Jornal de Fotoquímica e Fotobiologia, em 1993, intitulado "irradiação de luz solar artificial induz a emissão de fóton ultrafraca em fibroblastos da pele humana", descobriu que quando a luz de uma fonte de luz artificial foi aplicada a partir de fibroblastos tanto indivíduos normais ou com a condição xeroderma pigmentoso, caracterizado por mecanismos deficientes em reparação do ADN, é induzida muito mais elevadas emissões de fotões ultrafraca (10-20 vezes) no grupo xeroderma pigmentoso. Os investigadores concluíram a partir desta experiência que:

"Estes dados sugerem que as células xeroderma pigmentoso tendem a perder a capacidade de armazenamento eficiente de fotões Ultrafraca, indicando a existência de um sistema eficaz de fotões intracelular prendendo dentro de células humanas." A investigação mais recente tem também identificou diferenças mensuráveis ​​na emissão biofóton entre as células normais e melanoma.

Digitais dos dedos
Em um artigo anterior, o pigmento da pele age como um painéis solares natural, que explorou o papel de melanina na conversão de luz ultravioleta em energia metabólica:

A melanina é capaz de transformar a energia da luz ultravioleta em calor, num processo conhecido como "ultra-rápida conversão interna", mais do que 99,9% da radiação UV é absorvida transformada de potencialmente genotóxico (danos no DNA), a luz ultravioleta em calor inofensivo.

Se melanina pode converter a luz em calor, ele não poderia também transformar a radiação UV em outras formas úteis biologicamente / metabolicamente de energia? Isso pode não parecer tão absurda quando se considera que mesmo a radiação gama, que é altamente tóxico para a maioria das formas de vida, é uma fonte de sustento para certos tipos de fungos e bactérias.“

Saídas biofótons do corpo são governados por forças solares e lunares

Parece que a ciência moderna está apenas agora começando a reconhecer a capacidade do corpo humano para receber e emitir energia e informações diretamente a partir da luz emitida a partir do sol.

Há também uma crescente percepção de que o Sol ea Lua afectar as emissões biophoton através de influências gravitacionais. Recentemente, as emissões a partir de plântulas de trigo biophoton na Alemanha e Brasil, foram encontrados para serem sincronizados transcontinental de acordo com ritmos associadas com a maré lunisolar.

Na realidade, a força de maré lunissolar, a qual contribui o Sol a 30% ea 60% da Lua a aceleração da gravidade combinada, tem sido encontrado para regular um número de características do crescimento das plantas na Terra.

A intenção é uma força viva de Fisiologia

Mesmo si intenção humano, a chamada fantasma na máquina, pode ter uma base empírica em biophotons.

Um comentário recente publicado na revista Investigacion clinica intitulado "Evidências sobre o poder da intenção" abordou esta conexão:

Intenção é definido como um pensamento dirigido para executar uma determinada ação. Pensamentos voltados para um fim pode afetar objetos inanimados e praticamente todos os seres vivos a partir de organismos unicelulares para os seres humanos. A emissão de luz partículas (biophotons) parece constituir o mecanismo por meio do qual uma intenção produz os seus efeitos. Todos os organismos vivos emitem uma corrente constante de fotões como meio para dirigir os sinais de não-locais instantânea de uma parte do corpo para outra e para o mundo exterior. Biophotons são armazenados no DNA intracelular. Quando o organismo é a mudança doentes em biophotons são produzidas emissões. Intenção direta se manifesta como uma energia elétrica e magnética produz um fluxo ordenado de fótons. Nossas intenções parecem operar em frequências muito coerentes, capazes de alterar a estrutura molecular da matéria. Para a intenção de ser eficaz, é necessário escolher o momento apropriado.

De fato, os seres vivos são mutuamente sincronizados e com a terra e suas constantes mudanças de energia magnética. Demonstrou-se que a energia do pensamento também podem alterar o ambiente. Hipnose, fenómenos estigmas e o efeito placebo pode também ser considerada como um tipo de intenção, como as instruções para o cérebro durante um determinado estado de consciência. Casos de curas espontâneas ou de cura remota de pacientes extremamente doentes representam instâncias de uma imensa intenção de controlar as doenças ameaçadoras nossas vidas. A intenção de curar, bem como as crenças do doente sobre a eficácia da cura influencia a promover a sua cura. Em conclusão, os estudos sobre o pensamento e a consciência estão emergindo como aspectos fundamentais e não como meros epifenómenos que estão levando rapidamente a uma mudança profunda nos paradigmas da Biologia e da Medicina.“

Portanto, você tem isso. A ciência cada vez mais concorda com a experiência humana direta: nós somos mais do que os átomos e as moléculas de que são compostos, mas os seres que emitem, comunicar-se com, e são formadas a partir da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...