06/06/2013

Ameaças Cósmicas (Discovery Science)

Esta é a série de documentários chamada de "Cosmic Collisions" do Discovery Science, que nos leva até as vastas extensões do espaço exterior para examinar o movimento constante de objetos cósmicos, a probabilidade de uma colisão entre eles.

Discovery Channel - Ameaças 'Colisões' Cósmicas
E as consequências projetadas de tais colisões. Asteróides, cometas, planetas e muito mais estão constantemente zunindo pelo espaço sideral.

Se os caminhos de dois objetos se cruzam, o impacto poderia causar uma quantidade espetacular de danos. Nesta série, os cientistas discutem a probabilidade de objetos cósmicos colidirem com a Terra, e os cientistas têm tomado medidas para evitar que um evento como esse. Sabemos que asteróides sempre colidiram com a Terra desde o início dos tempos, como muitas crateras da Terra indicam.

Veja como os cientistas examinar essas crateras para revelar pistas sobre a natureza dos impactos e a devastação que causaram no planeta. Colisões Cósmicas é uma série informativa e educativa sobre os perigos no céu acima de nós e os métodos que utilizam para proteger o nosso planeta -  http://www.tv.com/

Agora, grandes meteoros e asteróides estão orbitando perigosamente próximos à Terra. Os cientistas acreditam que isso não é uma questão de se eles vão atacar de novo, mas quando. Que tipo de danos que poderia causar?

O que podemos fazer para parar um asteróide que está vindo em direção a nós, ou evitar futuros "objetos próximos da Terra" de alinhar-nos em seu local? As fascinantes investigações de "Colisões Cósmicas' na Terra, galáxias cósmicas e do sistema solar. "Colisões Cósmicas' revela tudo o que há para saber sobre os confrontos de meteoro com nosso planeta e como os cientistas estão se preparando para o próximo ataque mortal na Terra.

Em seguida, viajar através da nossa vizinhança cósmica para examinar como as colisões criaram a nossa lua, como a série investiga o sistema solar. Finalmente viajar através do espaço como "Colisões Cósmicas' examinando as batalhas cósmicas que esta sendo travada entre os corpos celestes - de uma olhada em galáxias cósmicas. Astrônomos e pesquisadores tentam localizar uma presença misteriosa no fundo do coração da galáxia, onde há pistas para a origem do universo.

Episódio 1:
Colisões no Sistema Solar

Nosso Sistema Solar é como um fliperama cósmico. Rochas tão grandes quanto cidades viajam pelo espaço, deixando um rastro de destruição.


Episódio2:
Colisões Galácticas

As galáxias colidem umas com as outras, estrelas chocam-se com a força de várias bombas nucleares e buracos-negros se fundem em um espetáculo assustador. Este programa viaja pelo espaço para examinar as batalhas cósmicas.


Episódio 3:
Terra


Eles deixaram cicatrizes profundas em todo o planeta e foram responsáveis por uma das maiores extinções da história. Saiba de que maneira os meteoros atingiram a Terra e como os cientistas estão se preparando para uma provável próxima colisão.

Episódio 4:
Meteoro Gigante

O que aconteceria se um meteoro gigante estivesse em direção à Terra?

Fonte dos vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...