09/05/2013

Michael Tsarion - A Destruição da Atlântida

Michael Tsarion é um pesquisador e historiador alternativa que tem falado e escrito extensivamente sobre o ocultismo, a maçonaria, o rosacrucianismo, a vida extraterrestre, atlantis, sobre o mal, e sobre as origens da vida e da civilização na Terra.

Michael Tsarion
Tsarion está particularmente interessado em teoria da conspiração e é considerado próprio para ser um teórico da conspiração que freqüentemente cita as obras de Jordan Maxwell, Alistair Crowley, e Carl Jung, bem como a literatura clássica e da Bíblia para apoiar seus pontos de vista.

Se desejar conhece mais sobre esta autor, visite o site dele: http://www.michaeltsarion.com/...

Atlantida

Em Atlantis, Alien Visitation e Genetic Manipulation, Tsarion discute sua pesquisa sobre as  fábulas da origens e desaparecimento do continente perdido e da civilização de Atlântida . De acordo com Tsarion, sua pesquisa revelou que os Alienígenas que fugiram das perseguições, então se refugiando na Terra. Seus perseguidores erroneamente destruiram um planeta, dado o nome de Tiamat, acreditando que suas presas tinham se escondido lá. Tiamat, descrito como principalmente água, já esteve supostamente situado entre a Terra e Marte.

Tsarion acredita que a destruição de Tiamat criou uma grande e "inimaginável" perturbação no universo "digamos Sistema Solar da qual a terra pertence hoje". A hipótese de Tsarion de que a destruição de Tiamat, e o bombardeio subseqüente da superfície da Terra por detritos, é o que finalmente causou a primeira grande enchente . Além disso, os pedaços restantes de Tiamat que posteriormente veio a formar o cinturão de asteróides. Quando estes Alienígenas exilados chegaram na terra, cinco continentes, Appalachia, Tyrennia, Oceania, Beríngia e Fennoscandia, dominavam a sua topografia. Estes antigos Alienígenas, de acordo com Tsarion, começou uma série de experimentos sobre a Fauna local que viviam no continente Appalachia.

Atlântida, foi um centro avançada da civilização?
Atlantis, ao contrário de muitos estudos que antes Tsarion teria acreditado, não era um continente, mas sim um local de operação para numerosos "experimentações" dos Alienígenas. Atlantis era apenas um local da antiga civilização na maior superfície da Terra.

Estas experiências foram focado principalmente nos  humanóides (forma de hominídio que existia na época) para o fabricação de escravos (como "trabalhadores braçais" nos quais eles não queriam fazer!). Através desses experimentos, a raça alienígena foi capaz de criar um novo tipo de ser, que poderia ser facilmente condicionada e manipulada. Ele postula que estes são os que se tornaram Homo sapiens ou o que alguns, inclusive Tsarion, têm descrito como Homo atlantis.

Tsarion acredita que as descobertas do arqueólogo de muitos, se não todos os grandes megalíticos, especialmente aqueles encontrados na Irlanda e Escócia, são remanescentes da vastamente superiores de tecnologia, uma vez transmitida aos seres humanos por esses aliens antigos. Ele acredita que a nossa incapacidade de explicar a sua construção, origem ou finalidade é a prova de sua teoria.

Destruição de Atlantis - De acordo com Tsarion, a destruição de Atlantis foi provocada por uma grande guerra entre a antiga raça de alienígenas e seus escravos. Grandes armas, incluindo arms Termo-Nucleares dispositivos, causou a Terra a mudança no seu eixo levando à inundação de todos os cinco continentes, por isso, o que Tsarion refere-se a como o segundo grande Dilúvio.

Tsarion argumenta que não há evidêcias arqueológicas, paleontológicas e geológicas para a existência da época do Pleistoceno ou de uma Idade do Gelo . Em vez disso, ele argumenta que eles são os restos incompreendidos deste segundo Dilúvio que ele afirma aconteceram cerca de 11 mil anos atrás.

E ai, será que aconteceu mesmo? Quem poderá nos dar uma razão mais prausível. Na sequência: abaixo esta a palestra de Michael Tsarion em oito partes, nos explicando as possíveis "causas" que levaram a destruição da "mítica Atlântida" que hoje descança no fundo dos oceanos - fonte wikipedia sobre Michael Tsarion.

Veja:

A Destruição da Atântida

Parte 1:



Parte 2:



Parte 3:



Parte 4:



Parte 5:



Parte 6:



Parte 7:



Parte 8:



Mas se caso deseja assisti-lo por completo, aqui embaixo esta (desde que você ative o 'modo legenda para escolher o idioma' português)...

Assista:



Fonte dos vídeos: PrometheanReachXVI, ZebraPT,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...