20/05/2013

Filme: Viagem a Marte

O planeta vermelho, alvo preferido das  ficções, é inegável que escritores sempre tiveram uma maravilhosa visão daquele mundo. Marte desde muito tempo, vem sendo o principal destino para estudo e projetos dos futuros viajantes terrestres.

Sinopse: Um filme de ficção, mostrando uma simulação real de como seria uma viagem ao Planeta Marte em um futuro Próximo (ano 2030). Filme feito com muito cuidado que envolveu informações da NASA e a ESA.

No ano de 2030, a corrida para ser o primeiro a chegar ao Planeta Vermelho é on - e a China está liderando o caminho. China surpreendeu o mundo ultrapassando sobre os planos de longo prazo dos Estados Unidos e aterrou uma série de robôs avançados e sondas robóticas em sua busca para tornar a descoberta mais importante na história - a vida extraterrestre em Marte.

Mais uma vez, a América e seus parceiros, incluindo o Canadá, são empurradas para lwvae tudo e ser vencedorres da corrida espacial -, mas os riscos são maiores do que a corrida para a Lua quase sete décadas antes. A equipe internacional acelera seus planos - quando a China se prepara para enviar a sua última onda de rovers, este consórcio surge à frente e, finalmente, lançar uma tripulação humana.

Seis indivíduos extraordinários do Canadá, Estados Unidos, Rússia, França e Japão são selecionados para esta árdua missão de dois anos.

Estes quatro homens e duas mulheres devem trabalhar juntos como uma equipe, elevar-se acima de seus medos secretos e luta com o sacrifício de deixar a família e amigos para trás. Treinamento e determinação vai levá-los apenas até agora, e quando essa equipe sai em primeira expedição da humanidade para um outro mundo, nada pode prepará-los para o perigo inesperado e admiração impressionante do que eles vão enfrentar - texto IMDB.

Assista:



Fonte do Vídeo: JulioCesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...