19/03/2013

Pirâmides Segredos Revelados

Sabemos que não é de hoje, que as pirâmides despertam fascínio e muito mistério. A humanidade desde muito tempo, aprendeu a contemplar as maravilhas “inquientante” destas contruções ao longo da história. É muito difícil entende-las!

Nós admiramos a perfeição de uma obra: uma perfeição que só o tempo pode nos dizer a verdade, que simplesmente perdura milênios de puro desconhecidos para nós.

Pois, admirar é a única coisa que temos de fazer! Quando as vemos a sua exuberância, porque tentar descobrir é dífícel, e desvendar os mistérios que as envolve, apenas ficamos entretidos e cercados de perguntas - não sabendo a sua real história. Ou somos capazes de descobri-las?

O tempo nos dirá a verdade ou quem sabe? esperaremos os seus verdadeiros contrutores, quem sabe os próprios nos dirão para que as construíram, para que servem, quais são suas utilidades, principalmente como as construíram. Já que usaram técnicas, algums das quais são bem diferente dos nossos padrões atuais, comparando a nossa “engenharia moderna” seria completamente impossivel - tentar recria-las.

Mas confira este documentário que diz: revelar os secredos das imponentes obras do tempo.

Quem construiu essas estruturas, possuía técnicas avançadas de matemática, engenharia e construção. Mesmo com os nossos equipamentos modernos, não poderiamos duplicar estes monumento enigmático”.

Assista (esta em inglês):



Fonte do vídeo: BiluLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...