02/03/2013

OVNIs - Segredos Que o Governo Oculta

A famosa Área 51 é motivo de muitas controvérsias, desde os anos 70 quando o físico Bob Lazar (Robert Scott Lazar) revelou ao mundo que aquele local era uma base secreta do exercido dos EUA que servia, entre outras coisas, para fazer engenharia reversa.

Essa engenharia reversa era realizadas em espaçonaves extraterrestres adquiridas de alguma forma pelo Governo dos EUA (ele comenta que as naves eram novas, o que indica que foram dadas e não simplesmente recolhidas de locais de queda). 

Aqui nesse excelente documentário, você vai ver sobre a história dele e também poderá acompanhar relatos de dezenas de pessoas sobre ocorrências estranhas na Área 51, além de fotos e vídeos, o que então fundamenta o relato de Lazar.

Excelente documentário sobre esta área localizada no estado de Nevana, nos Estados Unidos. Há décadas sempre despertou a curiosidade, alimentando a mente dos pesquisadores, levantando-os a pensar sobre e em várias hipótese conspiraratórias (mesmo com provas que os levam a acreditar nesta verdade (ETs) escondidas lá - de que é mantido enormes segredo naquela base ultra secreta)... Que os americanos guardam artefados (isso, sim é verdade) que podem conter alguma ligação com possíveis 'capturas de naves' extraterrestres.

Assista:



Fonte do vídeo: José Eduardo Brondi

Um comentário:

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...