09/03/2013

OVNIs - A Maior História Sempre Negada

Em algum lugar no fundo da sua mente, você sempre soube que era verdade. Houve três eventos na história de OVNIs que possibilitaram fazer este filme. Na década de 50, Trevor James Constable descobriu um dos mistérios dos OVNIs.

Com a ajuda de fotos infravermelhas, descobriu que, de fato, alguns dos OVNIs são invisíveis. Usando película infravermelha em suas câmeras,descobriu OVNIs no espectro de luz que não podem ser vistos pelo olho humano ou fotografados por câmeras convencionais.

Isso abre todo um novo leque na documentação de OVNIs e esta descoberta revela que alguns OVNIs podem ser seres viventes e os denomina de "criaturas".

Jose Escamilla, documentário (UFO The Greatest Story Ever Denied)
Características especiais: filmagens de bichos que nunca foram lançadas há mais de 50 anos, que revela entidades que existem no espectro ultravioleta invisível.
Imagem Adulterada:  Saiba o que procurar e onde encontrar estruturas na Lua e em Marte, que foram escondidas de você através de adulteração deliberada da NASA.
Lua - Anomalias de Marte: Uma coleção de fotos contendo estruturas altamente incomuns e outros objetos que não deveriam saber sobre.
Invenções Suprimidas: UFO e outras tecnologias relacionadas. Filme de UFO em Infra-vermelho - com imagens de Infra-Vermelho de George Ritter.

Assista:



Fonte dos vídeos: Catalao Carlos

2 comentários:

  1. Baixar o Documentário - OVNIs: A Maior História Já Negada - http://mcaf.ee/a5lre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato por su7a visita e pelo link do download.

      Excluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...