28/03/2013

O Caso Tasca (A Mensagem de Cabalá do Mundo de Agali)

Quem não se lembra deste caso que é um dos mais marcantes da Ufologia Nacional. Em 14 de dezembro de 1983, o corretor de imóveis, Antônio Nelso Tasca, dirigia para sua casa, quando depara-se com um misterioso objeto, de formato retangular.

Este objeto teria pousado logo sobre uma estrada rural. Tasca é levado para bordo do objeto. Dentro deste objeto, onde manteve um contato muito amistoso com uma tripulante do aparelho, que lhe repassa uma mensagem para a humanidade. Além de efeitos eletromagnéticos, presentes no local do sequestro, surgiu um misterioso ferimento nas costas do abduzido. Ele também teria sido o autor do livro: Um Homem Marcado por ETs.

A tripulante de nome Cabalá teria lhe passado uma mesagem muito curiosa e que ele teria de ser passar estas palavras para a humanidade. (Observação: Antônio Nelso Tasca faleceu dia 30 de janeiro de 2008).

A Mensagem de Cabalá:

É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora de sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece.

Acima, representação
de Cabalá em arte
de Luiz Ribas
É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações. O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se contitui numa nova e solerte modalidade de escravidão".

"É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro Eterno-Espírito-Criador de todas as coisas: Deus, a razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível.

É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da proliferação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem".

"É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistências. Mas antes devem conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no ar e no mar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-se da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito".

"É preciso que, atendidas estas exortações, a Humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo. Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza.

Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política. Renascerá o Paraíso Terrestre, pleno de Luz e Amor.

Então, através de meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará às profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos outros prodígios, dará à Humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis".

- A mensagem de advertência de Cabalá do mundo de Agali, para todos os Povos da Terra. 

Para saber mais sobre este caso de Abdução - Caso Antonio Nelso Tasca "Na noite de 14 de dezembro de 1983 ocorreu um importante caso de abdução com evidências físicas no município de Chapecó (SC)".

Acesse o site Fenomenum que contém um acervo completo deste acontecimento e de muitos outros para atestar aqueles que continuam negando - todas as ocorrência mundiais de contatos com extraterrestres.

Veja a entrevista com o próprio personagem desta história incrivelmente real.

Assista:


Fonte do vídeo: Heraldo Jacques

7 comentários:

  1. Eu (achei o significado do símbolo nas costas do Nelson tasca)
    É a prova de que ele está dizendo a verdade.pesquisem se não acreditam .
    ( shin) é parte do alfabeto hebraico antigo

    A marca significa muito em um símbolo hebraico (shin)
    (Caballah )

    Shin é a 21ª letra do alfabeto hebraico; o seu valor é 300, seu elemento é o fogo, e o verão está sob a sua influência.

    Shin é inicial de Shadai, o Guardião dos Portões de Israel.

    Shin e, mais do que significar paz, temos em Shalom (considerado um dos nomes de Deus) um estado de plenitude alcançado quando sanamos todos os nossos débitos (financeiros, morais, afetivos, religiosos, etc).

    Os três pilares que podem ser visto em sua forma são interpretados como as colunas da Árvore da Vida: Amor, Temor e Equilíbrio. Vista como três letras Vav unidas pela base, ao somá-las obtemos a guematria 18, que é a mesma de Chai (vida). Assim, o fogo de Shin é o fogo da vida, da fé constante e permanente. Lembrando que Deus se manifestou para Moshé (Moisés) em uma sarça ardente.

    Shin estabelece uma comunicação entre uma coisa e outra. No corpo, Chochma e Biná correspondem aos lados direito e esquerdo do cérebro.

    A Cabalá recomeda a meditação na letra Shin para afastar as energias negativas, evocando guardiões à sua volta, e no resgate de sua herança espiritual. Shin também desperta Simchá (alegria), que é um dos atributos de Biná - quando vivemos em estado de alegria, tudo faz sentido, tudo se encaixa, todas as nossas necessidades são preenchidas.

    Shin E é o nome pelo qual é chamado Deus em duas culturas totalmente distintas, Japão e Israel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, sensacional, obrigada por partilhar conosco!

      Excluir
  2. (Shin de 4 pernas )

    Shin de 4 pernas significado
    Faixa dos quatro x


    Mundo vindouro, era vindoura ou céu na terra são termos escatológicas que refletem uma crença de que o "mundo atual" ou a "era corrente" é falha ou amaldiçoada e será substituída no futuro por um mundo ou era melhor, um paraíso. O conceito está relacionado, mas é distinto dos conceitos de céu, vida após a morte e reino de Deus, pois "céu" é um outro "lugar" ou estado geralmente entendido como estando acima deste mundo, a "vida após a morte" é geralmente a vida de um indivíduo apenas depois de morrer e o "reino de Deus" pode ser no presente (vide escatologia realizada) ou no futuro (como no futurismo).

    ResponderExcluir
  3. Shin e do alfabeto antigo hebraico.pesquisem

    ResponderExcluir
  4. História realmente impressionante!!! Que sirva de alerta Mundial, para que os Governantes possam procurar cuidar melhor desse planeta para que tenhamos um mundo melhor pra se viver.

    ResponderExcluir
  5. Isto só prova, o quanto Deus é grande Deus é maravilhoso a vida após a morte, e nós não estamos sozinhos no universo mostra os homens e ainda salvação, por grandes transformações

    ResponderExcluir
  6. Isto é incrível. Ótimo testemunho. Gostei

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...