13/03/2013

2012 - O Retorno Dos Anunnaki - O Sinal da Cruz: Símbolo Dos Cristãos é Um Símbolo Dos Anunnaki (Capítulo IX)

No Capítulo IX da série 2012 - O Retorno Dos Anunnaki, novas revelações do professor Zecharia Sitchin, traduzidas das tábuas de argila dos sumérios. Destacando um dos símbolos mais conhecidos. Por sinal, aquele mesmo da igleja romana - situada no vaticano.

Leia: 

Quando a poeira da explosão nuclear dizimou os sumérios, centenas de anos depois, quando talvez a passagem no local fosse possível de novo, após o uso de armas nucleares ali, um grande evento ocorreu. Ele se chamou Êxodo.

O Êxodo dos israelitas do Egito, e a Bíblia diz que após 400 anos, Deus se lembrou:

"A propósito, eu esqueci aquele povo, desse cara, Abraão, eu eu prometi a ele certas terras, a terra prometida, eu fiz uma aliança com ele, eu esqueci, mas agora é o tempo de cumprir minha promessa".

E os israelitas deixam o Egito e, eu nunca escrevi isso em meus livros, mas posso lhes dizer agora, que o ponto de partida do Êxodo foi na Esfinge, porque ela está precisamente alinhada com o Paralelo 30, que era do espaço-porto, não havia mais o espaço-porto, mas as montanhas estavam lá, e elas e suas intalações estavam lá, e a Bíblia  a chama Monte Sinai, a montanha da Península do Sinai Aha Elohim, o monte dos deuses, ou dos Anunnaki, então eles vieram para cá, aqui, na região do comando, etc., onde lhes foi exigido para procederem conforme os ensinamentos morais dos sumérios. (Figura1)

Figura 1
Em meu primeiro livro, o 12º Planeta quando falo das leis sumérias, muitas pessoas ligavam ao Código de Hamurabi, do rei babilônio, há uma pedra no museu do Louvre, em Paris, é um código de crime e castigo, ele diz: se fosse fazer isso, esta é a sua punição. As leis sumérias, uma por exemplo, 400 anos antes de Hamurabi, era uma lei de justiça, ela diz:

Você não deve levar o burro da viúva; você não deve diminuir o peso do dia de trabalho. Estas era as leis sumérias, então esses mandamentos sumérios, essas leis morais, tiveram que ser renegociadas no Monte Sinai e depois dali, eles continuaram e finalmente eles foram a Jerusalém e o que fizeram quando chegram a Jerusalém? Fizeram um Templo para Yaveh, numa plataforma, que existe, e se você não foi lá ainda, eu recomendo a ir à Jerusalém porque ao longo do muro ocidental, isto não existe mais, isso agora é o local de uma estrutura muçulmana, ao longo do muro ocidental, da mesma forma que ao longo do muro ocidental em Baalbek, nas terras da lenda de Gilgames. (Figura 2)

Figura 2
Essa é uma foto aérea, essa é a área chamada de montanha do Templo, essa a área onde ficava o Templo, e o Santo dos Santos, e a Arca da Aliança, uma coisa interessante que se nota quando fui lá é que há árvores em todos os lados, mas nada cresce aqui, então esse é o muro ocidental, e um caminho foi aberto ao longo desse muro, após ficar bloqueado por centenas de anos. (Figura 3)

Figura 3
E o que foi descoberto ali é estonteante, porque no mesmo local, no muro ocidental, como no local de pouso que Gilgamesh esteve, há uma Trilito, não de 1100 toneladas, mas apenas de 600 ou 700 toneladas, três imensos blocos de pedras, alinhados um após o outro, bem aqui, outro aqui. Aqui um sinal, é exatamente onde as pedras estão, o Santos dos Santos, acima da plataforma. (Figura 4)

Figura 4
Quando Yaveh, Deus da Bíblia, determinou a Davi e Salomão, para fazer o Templo na plataforma já existente, isso foi o que ele disse, essas são as palavras exatas traduzidas: Assim diz o Senhor Deus: Esta é Jerusalém; coloquei-a no meio das nações, estando os países ao seu redor; Ezekiel 55.

Não poderia ser mais explícito o plano do centro de controle da missão. Sobre o tempo em que os hebreus restauravam a plataforma em Jerusalém, outras coisas aconteceram nos países de sua jornada, especial naqueles que seguiram Marduk, o Babilônio.

Neste ponto, o professor Sitchin faz mais uma revelação bastante interessante, numa prova histórica que desmente mais uma das abobrinhas que tentam lhe vender para dar veracidade a fatos que foram inventados ao longo da história. Na doutrina católica, num dos seus ensinamentos está escrito:

"O Verbo se fez Carne e habitou entre nós. Veio para o que era seu e os seus não O receberam E Ele foi crucificado. Por isso, o sinal do cristão é o sinal da cruz. É pelo Batismo que nos tornamos cristãos. Somos batizados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Somos batizados em nome da Santíssima Trindade. Por isso o sinal da cruz é uma profissão de fé. Fé na Santíssima Trindade, fé no mistério da Encarnação e da Redenção."

Como você poderá observar, pelas palavras do professor Sitchin, a Cruz era símbolo dos Extraterrestres Anunnaki, que já existia há mais 6.000 a.C., e mais recentemente entre 1000 ou 900 a.C. Será que o Pai, o Filho e o Espírito Santo eram todos extraterrestres?

Leia o texto do professor Sitchin:

Na Babilônia, nos selos cilindrícos, o sinal da cruz passou a aparecer, e na Assíria, veio a aparecer o sinal da cruz em seu peito, o mesmo acontecendo no Egito, e isso em 1000 ou 900 a.C., 800 e 700 a.C., e o que isso significa? Bem, o sinal da cruz, talvez isso surprenda meus amigos cristãos, não é um sinal novo, e não é um sinal inventado no tempo de Jesus. (Figuras 6 e 7)

Figuras 6 e 7
Este é um sinal Sumério muito antigo e cada vez que o planeta Nibiru normalmente representado pelo disco com asas, e quando ele voltava a nossa vizinhança, cada vez que o reaparecimento de Nibiru era esperado, o símbolo de Nibiru, do planeta, mudava do disco com asas para a cruz, esse aqui por exemplo, é dos mais antigos, esse é outro, esse é quando a passagem espantou a humanidade. (Figura 8 e 9)

Figuras 8 e 9
Se olharmos a órbita de Nibiru, que leva 3600 anos, em meu livro, o  Fim dos Dias explico porque a órbita fica um pouco menor, apenas 3.450 anos, mas enfim, 3600 anos é um bom número, como parte do sistema sexagésimo, enfim, do tempo que Nibiru esteve em nossa vizinhança, fazendo sua grande volta em torno do sol  o que é chamado Perigeu, o ponto mais próximo ao sol, e vai para fora, seguindo até esse ponto, que é o Apogeu, e reinicia seu caminho de volta. Em algum ponto o planeta está aqui ou aqui e em algum ponto a antecipação de seu retorno tem início. Isso é quando, eu sugiro, que o sinal da cruz reaparece. (Figura 10)

Figura 10
Em um de meus livros, As Guerras de Deuses e Homens, eu trato de várias guerras que tiveram lugar, não apenas das mais recentes, mas em particular daquelas que começaram a ficar mais frequentes e mais ferozes, sempre que a volta de Nibiru fica mais próxima. Fica mais importante saber quem controla, quem os receberá, e particularmente os aspectos da religião, quem predomina, etc. (Figura 11)

Figura 11
E precisamente nessa época, 750 a.C., que os profetas bíblicos começaram, e foi com o profeta Amós, em 750 a.C., No geral, nenhuma distinção é feita pelo povo ao escrever sobre o assunto, a maioria de não hebreus, e sim de tradutores, e toda essa coisa de profecias bíblicas é tomado como assunto de crédulos.

Mas se você sabe hebreu, e se estudar as várias profeciais em grande detalhe, e sabe com precisão a língua hebréia, você começa a ver que os profetas estão falando de dois assuntos diferentes: um é chamado o Dia do Senhor, e Amós fala sobre outro, chamado de Habakuk, ele começa a falar do dia do Senhor, que está chegando, que está próximo, e isso foi descrito como fenômeno celestial, quando haverá escuridão de dia, e você não verá estrelas à noite, a lua não mostrará seu brilho, etc.

Ao mesmo tempo, profecias similares, Acadianas, Assírias, Babilônias, começam a falar sobre a volta do Senhor Celestial que virá do Sul, que será visto nessa constelação, e eu fiz estes desenhos para mostrá-los como o progresso de Nibiru em seu retorno à vizinhança da Terra. Esse é outro esboço, que realmente é novo, e a primeira vez que mostro, e que mostra o retorno do Planeta. E também há uma descoberta de gravações astronômicas chamado Astrolabs, porque ele demonstra circularmente o céu em volta da Terra, onde se pode ver a progressão de Nibiru, nessa parte do céu, e também nessa parte do céu, que é o perigeu, que foi gravado por astrônomos assírios e babilônios. Esse é um dos textos que fazem parte do Astrolabs.

O objetivo desta série é desfazer mitos, é mostrar a verdade que está por trás das mentiras que governos, políticos e religiosos lhe venderam e continuam vendendo. Você leu no relato do professor Sitchin que o "sinal do cristão" não passa de um símbolo dos Anunnaki já relatado pelos sumérios há 6.000 a.C. Compare agora com esta outra lorota, que lhe foi vendida, para dizer que não existe vida inteligente fora do nosso pequenino Planeta. Assista a este vídeo que mostra o que a NASA censurou. A Lua, e os súmerios disseram isto, foi usada pelos Anunnaki como passagem para o nosso Planeta. Na Lua, eles fizeram uma base. E, segundo os sumérios, fizeram outra em Marte.

Assista a este vídeo de pouco mais de 6 minutos e se desejar clique para assistir ao documentário: A História Secreta Da Lua.

Assista o vídeo secreto da nasa (legendado):


Confira os oito capítulos anteriores:
  1. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki (Capítulo I)
  2. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki (Capítulo II)
  3. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - Mitos Começam a Ser Desfeitos (Capítulo III)
  4. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - A Revelação da Origem do Homem (Capítulo IV)
  5. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - 97% do DNA Humano é Extraterrestre (Capítulo V)
  6. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - A Bíblia Não Retrata a História da Humanidade (Capítulo VI)
  7. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - A 1ª Bomba Atômica Explodiu Na Terra Em 2024 a.C. (Capítulo VII)
  8. 2012 - O Retorno Dos Anunnaki - O Santo Sudário é Uma Grande Fraude Religiosa (Capítulo VIII)

Fonte (texto e vídeo): Blog do Lúcio Neto, Marcos Ferreira,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...